A 10º temporada de The Walking Dead já foi confirmada, porém ainda pairam dúvidas sobre como será o futuro da série, especialmente em relação a uma de suas principais personagens.

Enquanto Norman Reedus (Daryl Dixon) e Melissa McBride (Carol Peletier) estão negociando cachês milionários para permanecer na franquia por ao menos mais três anos, o destino de Danai Gurira (Michonne) permanece indefinido.

Ao ser questionada sobre o assunto em uma entrevista ao The Insider, a showrunner Angela Kang disse somente que há ideias para tramas com Michonne no futuro, sem porém afirmar nada concreto em relação à renovação do contrato da atriz.

Só vou dizer que a Michonne é, obviamente, imensamente importante para a história de The Walking Dead. Nós absolutamente amamos a Danai. Tudo o que for relacionado à contrato é resolvido por outras pessoas, mas temos muitas histórias empolgantes para contar com ela no futuro.

Estamos animados com o que está porvir para ela. E é só o que posso dizer no momento.

O maquiador de efeito, diretor e produtor executivo Greg Nicotero se limitou a garantir que eles estão prontos para todos os cenários possíveis.

Para mim, é sempre importante manter alguma integridade desses personagens com os quais nos envolvemos e pelos quais nos apaixonamos de temporada a temporada.

Ainda há vários personagens incríveis na série e há muitos personagens que saíram da série dos quais eu sinto falta. Mas estou confiante em nossos planos para as diferentes possibilidades.

Você gostaria que Michonne permanecesse na trama ou acha que já está na hora de encerrar a jornada da personagem?

Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Fonte The Insider
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.