A 10ª temporada de The Walking Dead está chegando e com ela veremos a despedida de mais uma das principais personagens da série: Michonne.

Já tínhamos a informação de que esta seria a última temporada de Michonne faz alguns meses. E agora temos a confirmação vindo da própria atriz que interpreta a espadachim, Danai Gurira.

Durante o painel de The Walking Dead na San Diego Comic Con 2019, Gurira reafirmou para o público sobre sua saída.

Eu posso confirmar que esta será a última temporada em que eu estarei nesta incrível série de TV no papel de Michonne.

Interpretar este papel tem sido uma das maiores satisfações da minha vida, assim como estar ao lado destas pessoas, das pessoas que não estão presentes aqui e ao lado de todos vocês.

Eu sou muito, muito grata pela experiência, de formas que eu sequer posso expressar.

Danai Gurira está presente em The Walking Dead como Michonne desde a 3ª temporada, em 2012. Atualmente ela também está com um papel no Universo Cinematográfico da Marvel.

Toda a beleza dessa família TWD é para sempre. Eu cheguei em 2012 e senti essa energia e essa conexão nunca acaba. Não está relacionada com a decisão que eu tomei.

Foi pela minha própria vocação e outras coisas pelas quais sinto um chamado e as oportunidades que tive através de outras coisas que faço como artista.

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, teceu elogios à atriz e a comparou com a saída de Andrew Lincoln, o Rick.

Tem sido uma jornada extraordinária que estamos fazendo e é extraordinário vê-la crescendo e expandindo. Em termos de roteiro, estamos levando isso muito sério.

Estamos tratando da mesma forma que trabalhamos na saída do Andy, estamos abordando com o mesmo nível de seriedade e querendo fazer isso da forma certa, para esta atriz incrível e para a história. Espero que não estraguemos as coisas.

Confira esta parte do painel de The Walking Dead no vídeo abaixo (em inglês, sem legendas):

***

Como você acha que será a saída de Michonne de The Walking Dead? A 10ª temporada estreia no dia 6 de outubro de 2019.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.