Com previsão de estreia para outubro de 2019, a 10ª temporada de The Walking Dead já está sendo gravada em Georgia, nos Estados Unidos.

Contudo, devido às consideráveis divergências entre a série e os quadrinhos que a originaram, incluindo a morte de Carl e o desaparecimento de Rick, não se sabe ao certo os rumos que a história pode tomar.

Mesmo com tantas diferenças, em entrevista ao Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kanga garantiu que ainda veremos novos personagens criados por Robert Kirkman.

Seremos apresentados a Dante, um dos personagens dos quadrinhos. Ele é um cara malandro, falante, às vezes charmoso, às vezes irritante e que fala o que não deveria. Mas ele tem uma presença interessante nas HQs.

Originalmente, Dante é um membro bem ativo de Hilltop mais conhecido por seu envolvimento com Maggie, interpretada na série por Lauren Cohan. Com a saída da atriz na 9ª temporada, Angela Kang confirmou que Dante terá um desenvolvimento diferente na adaptação para a TV.

Ele é originalmente um interesse amoroso de Maggie. Mas em nosso mundo o contexto é um pouco diferente, e ele vai ter um papel importante na trama de Alexandria. Então estamos animados com isso.

Apesar das repetidas afirmações de que Maggie pode retornar à série, até o momento a AMC não fechou um acordo com Cohan.

Segundo Kang, mais personagens da obra original deverão aparecer na próxima temporada.

Veremos alguns outros personagens mais para frente, porém acho que ainda não posso falar sobre eles. Vamos nos deparar com alguns personagens bem legais este ano.

Confira também:

***

Quais são as suas expectativas para a 10ª temporada de The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte EW
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.