Na temporada anterior de The Walking Dead, Daryl (Norman Reedus) e Connie (Lauren Ridloff) desenvolveram uma amizade ao se unirem para resgatar Henry no acampamento dos Sussurradores.

A proximidade entre os dois chegou a gerar especulações sobre a formação de um possível casal.

Em entrevista ao TVLine, a showrunner Angela Kang afirmou que os personagens continuarão trabalhando juntos na 10ª temporada, pois os roteiristas “sentiram que havia uma química interessante entre os dois”.

Apesar da declaração, Kang não chega a confirmar que Daryl e Connie terão um envolvimento amoroso, porém a possibilidade parece estar aberta. Segundo ela, Reedus chegou a ser consultado sobre como Daryl se comportaria em um relacionamento.

Falamos sobre isso, “Como seria um relacionamento com Daryl? Ele seria capaz de mantê-lo? Onde estaria o coração dele? E tudo mais”. Norman pensa profundamente sobre seu personagem e tem instintos muito bons, então gostamos de confabular com ele e perguntar o que ele acha.

Acha que Daryl e Connie formariam um bom casal?
Deixe sua opinião nos comentários!

*

The Walking Dead retorna em 6 de outubro de 2019.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.