Após a suposta morte de Rick Grimes (Andrew Lincoln), a criação de Judith (Cailey Fleming), além de seu irmão RJ (Antony Azor) tornou-se responsabilidade quase exclusiva de Michonne (Danai Gurira).

No entanto, Gurira confirmou durante a San Diego Comic-Com que esta será sua última temporada em The Walking Dead, o que levanta dúvidas sobre o destino de seus filhos na série.

Durante o Talking Dead da estreia da 10ª temporada da série, a showrunner Angela Kang revelou que a saída de Michonne não resultará necessariamente em uma despedida de Judith e RJ.

Há tanta gente que ama Judith e RJ, Michonne os ama tanto, essas pessoas aqui [se referindo aos atores presentes no talk show] os amam, então haverá tramas após a saída.

Os detalhes sobre o que sucederá à Michonne ainda não foram revelados. Não se sabe se ela morrerá, ou se simplesmente deixará Alexandria, portanto há diversas possibilidades em aberto.

Em entrevista ao talk show Conan, Jeffrey Dean Morgan (Negan) disse que seu personagem provavelmente se voluntariaria para cuidar dos filhos de Rick, caso necessário.

Sabemos como foi a vida pré-apocalíptica dele, ele era professor e trabalhava com crianças. Acho que ele tem afinidade natural com crianças, e ele gosta muito da Judith.

E acho que mostrar esse lado o ajudou com sua reputação entre os fãs, talvez eles não queiram me matar tanto quanto queriam antes.

Você acha que Judith e RJ deveriam deixar a série junto com Michonne ou prefere que eles permaneçam?

Deixe sua opinião nos comentários!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.