Durante a longa jornada pela sobrevivência em meio ao apocalipse, os sobreviventes de The Walking Dead passaram por diversas situações extremas e avassaladoras.

Mas segundo a showrunner Angela Kang, as consequências do confronto com os Sussurradores deixarão uma marca ainda mais profunda nos personagens na próxima temporada.

Uma das excelentes coisas dos quadrinhos pelas quais estávamos muito animados é o conceito de propaganda e paranoia dessa ideia de “silêncio dos Sussurradores”, a qual Robert Kirkman desenvolveu muito bem.

Então certamente há essa sensação enquanto nosso grupo se envolve neste conflito que está se formando contra os Sussurradores que é bem diferente do que aconteceu com os Salvadores, contando com elementos de paranoia e uma sensação de Guerra Fria.

Daryl, Michonne, Carol e os demais ainda estarão sentindo os devastadores efeitos do Massacre das Estacas, além de se preocuparem com as táticas de guerrilha dos Sussurradores, que podem comandar hordas imensas de zumbis se infiltrando entre os mortos-vivos.

De acordo com Kang, o terror psicológico perpetuado pelos Sussurradores terá grande impacto nos episódios porvir.

Há uma diplomacia delicada em uma situação como esta, pois os Sussurradores são muito diferentes. Alpha teve uma grande sacada ao se disfarçar no meio da feira.

Ela fez isso em campo aberto e, de alguma forma, sequestrou aquelas pessoas. Foi um modo de operação bem diferente do que eles jamais tiveram de lidar. Então vamos brincar muito com esse tipo de sensação durante a temporada.

Também lidaremos muito com os traumas das pessoas, e o conceito do que é real ou não. Coisas relacionadas com delírios, falhas de memória, estresse pós-traumático. Bem, muito do que faremos nesta temporada parecerá único.

Quais são as suas expectativas para o conflito com os Sussurradores na 10ª temporada?
Deixe sua opinião nos comentários!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte EW
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.