As últimas temporadas de The Walking Dead têm sido desafiadoras para os fãs, pois vimos a saída de diversos atores de peso.

Em um curto espaço de tempo nós perdemos Chandler Riggs (Carl), Lauren Cohan (Maggie), Tom Payne (Jesus) e até mesmo Andrew Lincoln, que interpreta ninguém menos que o protagonista de The Walking Dead, Rick Grimes. E nos últimos dias tivemos a confirmação da saída de Danai Gurira (Michonne) na 10ª temporada.

Os detalhes das saídas destes atores são variados e envolvem questões como problemas de contrato, decisões de última hora dos produtores e possíveis insatisfações.

Mas a história não pode parar e mortes de personagens estão sempre presentes em The Walking Dead. E segundo fontes não confirmadas do site We Got This Covered, teremos uma baixa importante em breve – mas já esperada para fãs dos quadrinhos.

ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

Segundo as informações, o ator Khary Payton, que interpreta o Rei Ezekiel, deixará The Walking Dead ou na 9ª ou na 10ª temporada:

Nós do We Got This Covered ouvimos de nossas fontes confiáveis que Khary Payton se despedirá de The Walking Dead na 9ª temporada ou na já confirmada 10ª temporada, com o Rei Ezekiel encontrando seu destino.

Nossas fontes não podem afirmar exatamente quando acontecerá, mas disseram que Payton já foi notificado sobre o que está reservado para seu personagem e tudo indica que é uma decisão dos roteiristas e não do ator querendo sair da série.

Apesar de não ser confirmada, informação é condizente com o desenvolvimento da história segundo os quadrinhos.

Na obra original, conforme a tensão entre os Sussurradores e as comunidades aumentava, Alpha decapitou diversos sobreviventes e expôs em estacas, delimitando o território. E o Rei Ezekiel foi uma das principais vítimas deste massacre.

O que você acha da possível morte de Ezekiel? Acha que ele poderia ser melhor aproveitado ou está ansioso para ver uma adaptação fiel de sua morte nos quadrinhos?

Leia mais: O que é o MASSACRE das Cabeças nas Estacas dos Sussurradores em The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte WGTC
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.