As gravações da 10ª temporada de The Walking Dead começaram no dia 6 de maio e seguem diariamente, sendo acompanhados pelo grupo The Spoiling Dead Fans, que sempre tentam vazar novas informações.

Segundo o grupo, as gravações desta semana são correspondentes ao 2º episódio, com muitas cenas feitas no set de Senoia, local onde está a comunidade de Alexandria.

No último final de semana a equipe já estava fazendo os preparativos para as gravações. Norman Reedus (Daryl) e Danai Gurira (Michonne) gravaram na segunda-feira e Christian Serratos (Rosita) foi avistada. Michael Cudlitz (Abraham) também está nos arredores, pois dirigirá o próximo episódio.

Já na terça e quarta muitos zumbis foram avistados em Alexandria, com gravações acontecendo inclusive nos portões da comunidade. Confira no vídeo a seguir:

Ross Marquand (Aaron) e Melissa McBride (Carol) foram avistados.

Conflito em Alexandria?

As fotos também mostram mais zumbis na entrada de Alexandria e fumaça saindo de dentro da comunidade e os zumbis entrando, assim como o vídeo acima.

Há muitos zumbis em toda a área. Cerca de 70 a 80, segundo relatos.

Oceano dos Mortos?

Vimos no final da 9ª temporada de The Walking Dead que a grande arma dos Sussurradores é uma horda colossal, que nos quadrinhos é chamada de Oceano dos Mortos. Será que esta é a primeira amostra deste novo desafio?

Leia Mais: Conheça a Maior ARMA dos Sussurradores em The Walking Dead, o OCEANO dos Mortos!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte TSDF
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.