Os dois primeiros episódios da 10ª temporada de The Walking Dead foram dirigidos pelo produtor executivo e maquiador de efeito Greg Nicotero.

Durante o painel sobre horror realizado na abertura do Halloween Horror Nights na Universal Studios de Hollywood, onde Nicotero garantiu que o início da nova temporada será excepcional.

Dirigi os dois primeiros episódios de The Walking Dead e eles estão incríveis. Mal posso esperar.

As sinopses divulgadas pela AMC revelam que o episódio de estreia mostrará os sobreviventes treinando com os habitantes de Oceanside para se defenderem de um possível retorno dos Sussurradores. Já o segundo episódio explorará o bizarro relacionamento entre Alpha e Beta.

Segundo Nicotero, esta temporada começará de maneira explosiva.

Os três primeiros minutos são algo que jamais fizemos antes. Você nem vai ter certeza se está assistindo a mesma série nos primeiros 30 segundos. Mas esta série me desafia constantemente.

Temos um grande elenco e sempre mantemos em mente que precisamos honrar os atores, fizemos alguns ótimos episódios e agradecemos à audiência por continuar assistindo. Então no melhor estilo The Walking Dead, começaremos com um estrondo.

Foi uma ótima experiência e conforme a série cresce, usamos mais ferramentas para contar a história e há algumas cenas muito, muito épicas que mostram esse mundo, que mostram o escopo do que nossos sobreviventes passaram no ínterim daquele episódio na neve.

De acordo com a showrunner Angela Kang em entrevista recente ao EW, Nicotero ajudou a criar “um visual e uma sensação única para o início da 10ª temporada”.

The Walking Dead retorna em 6 de outubro de 2019.

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.