A décima temporada de The Walking Dead começou de maneira inusitada, mostrando um satélite soviético caindo próximo à Oceanside.

Após os extenuantes esforços para conter o incêndio causado pela queda, Eugene (Josh McDermitt) insistiu em tentar aproveitar os destroços, a despeito do risco de um possível desentendimento com Alpha, uma vez que satélite havia caído em território pertencente aos Sussurradores.

A showrunner Angela Kang afirmou ao EW que as peças resgatadas do satélite terão sua utilidade ao longo desta temporada e, em breve entrevista concedida durante o Paley Fest, McDermitt deu a entender que seu personagem pretende utilizar esta tecnologia para aprimorar a comunicação entre as comunidades.

Acho que ele está tentando unir as comunidades. Há uma grande distância entre eles – não sei exatamente qual é essa distância, isso nunca foi especificado – mas penso, “Qual é a distância entre Oceanside e Alexandria? Quão longe era o Santuário? Qual é a distância entre esses lugares?”

Nas HQs, Eugene consegue fazer contato com o mundo além de Alexandria e aliados através de rádio, trama que parece ter sido introduzida ao final da 9ª temporada.

Porém com a expansão do universo The Walking Dead, é possível que meios de comunicação mais potentes sejam necessários.

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.