A AMC revelou mais uma adição ao elenco da 10ª temporada de The Walking Dead.

Juan Javier Cardenas interpretará Dante, que nas HQs é mais conhecido por seu envolvimento com Maggie (Lauren Cohan).

Segundo a AMC, Dante será um personagem eloquente e malandro, que terá um papel crucial em Alexandria.

Cardenas já trabalhou em várias séries, entre elas Snowfall, S.W.A.T e Damnation, além de ter participado da dublagem do jogo Red Dead Redemption.

No trailer da próxima temporada, é possível vê-lo brevemente dando água a um homem escorado em uma árvore enquanto chamas ardem ao fundo.

Em uma entrevista concedida em julho ao Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang falou sobre as mudanças no personagem para a adaptação televisiva.

Ele é originalmente um interesse amoroso de Maggie. Mas em nosso mundo o contexto é um pouco diferente, e ele vai ter um papel importante na trama de Alexandria. Então estamos animados com isso.

Apesar das repetidas afirmações de que Maggie pode retornar à série, até o momento a AMC não fechou um acordo com Cohan.

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.