Uma das cenas mais surpreendentes do trailer da 10ª temporada de The Walking Dead foi o beijo entre Michonne (Danai Gurira) e Ezekiel (Khary Payton).

Apesar de se envolverem romanticamente nos quadrinhos, na série os dois nunca foram particularmente próximos.

Durante uma edição especial do Talking Dead exibida neste final de semana, Payton admitiu que se sentiu um pouco desconfortável com a cena.

Michonne e Ezekiel se beijam e todo mundo no Twitter ficou comentando isso. Acho que já cheguei a beijar Danai duas vezes, mas foi meio que acima do nariz. Somos muito fraternais para esse tipo de coisa. Então aquele beijo foi bem embaraçoso.

Ao ser questionado sobre como os personagens acabaram juntos, Payton brincou:

Você se perde na floresta, fica entediado e coisas acontecem.

Gurira também não quis revelar muito sobre o novo relacionamento durante uma entrevista recente concedida ao EW.

Não posso mesmo falar muito sobre isso, o que você quer que eu te diga?

Nas HQs, Ezekiel é a principal vítima do Massacre das Estacas, portanto é difícil prever o rumo que a jornada do personagem tomará na série daqui para frente. No entanto, Payton garante que ele será afetado pela morte de Henry (Matt Lintz), seu filho adotivo.

Claro que ele quer vingança. Ele sempre foi o tipo de cara que age depois de pensar. Quando Rick chegou com seu grupo, Ezekiel não se apressou em lutar contra Negan.

Quando Carol disse, “É hora de lutar”, ele disse, “Sim, mas não hoje”. Ele está sempre pensando em agir, mas não apressa as coisas. Ele não é como a Carol, que logo pensa, “Deixa eu encontrar algo inflamável para acabar com alguém.”

Quais são as suas expectativas para o relacionamento entre Ezekiel e Michonne?

The Walking Dead retorna em 6 de outubro.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.