A 10ª temporada de The Walking Dead será a última de Michonne, informação que já foi confirmada inclusive pela atriz, Danai Gurira.

Mas ao contrário da saída de Rick Grimes, que foi logo no quinto episódio da 9ª temporada, a espadachim deve marcar presença por mais uma boa quantidade de episódios, segundo análise do site Comicbook.com.

O site destaca que as gravações desta 10ª temporada de The Walking Dead estão bem diferentes. Ao invés de filmarem os episódios em ordem, como de costume, a produção atual já trabalhou no décimo segundo episódio e Danai Gurira ainda parece estar no set.

Apesar disso, ainda é um mistério por quantos episódios exatamente Michonne ainda estará presente. De qualquer forma, parece que teremos uma despedida mais longa do que a de Rick Grimes.

Confira também:

***

Quais as suas expectativas para a 10ª temporada de The Walking Dead, a última de Michonne? Você acha que ela vai morrer, ou apenas sairá de cena, como Rick?

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de outubro de 2019.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.