Nas HQs em que a série The Walking Dead se baseia, um acontecimento crucial no conflito contra os Sussurradores sucede entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Beta (Ryan Hurst).

A adaptação para a TV nem sempre segue fielmente os acontecimentos dos quadrinhos, porém a showrunner Angela Kang afirmou durante o Talking Dead que podemos aguardar interações entre estes dois personagens.

Sim, eles vão se conhecer, e será incrível. Não vou dizer mais nada, porque seria spoiler. Eles irão colher vegetais [risos].

Em entrevista concedida anteriormente no set da série, Jeffrey Dean Morgan revelou que uma das tramas das HQs pelas quais ele mais aguardava era justamente quando Negan se infiltra entre os Sussurradores.

Amo tudo aquilo com o Beta e, como vocês sabem, adicionamos alguns personagens incríveis para o elenco. Estou rezando para que Negan faça aquelas cenas. Já ansiei por fazer tramas que não foram inclusas na série.

A despeito do iminente antagonismo entre Negan e Beta, o ator Ryan Hurst revelou na convenção Parley Fest que os atores são na verdade ótimos amigos.

Amo o Jeffrey. Somos amigos por 20 anos. Ele, eu e o Norman [Reedus] SAÍMOS juntos para andar de moto o tempo todo. Jeffrey e eu nos conhecemos 20 anos atrás na série “JAG: Ases Invencíveis”, que foi um dos nossos primeiros trabalhos.

Preso em Alexandria por quase oito anos, Negan está atualmente em uma espécie de “regime semi-aberto” no qual é liberado de sua cela para colher vegetais e remover o lixo, o que lhe permite se comunicar um pouco com os demais habitantes da comunidade.

No Talking Dead, Jeffrey Dean Morgan revelou que Negan também terá cenas com outros personagens.

Angela acabou de mencionar Beta, haverá algumas coisas bem divertidas com ele (…) Fiz algumas cenas com Ross [Aaron], algumas cenas com Lydia.

Negan não tem a oportunidade de trabalhar com muita gente. Fiz bastante coisa com Andy [Rick Grimes], e depois com Danai [Michonne], Seth [Padre Gabriel] e foi basicamente isso.

Tenho uma cena com esse cara [indicando Norman Reedus] que foi muito legal. Sim, Negan está à solta. Você o verá interagindo com algumas pessoas pela primeira vez, será ótimo.

Leia também:

***

Quais são suas expectativas para o desenvolvimento de Negan nesta temporada?

Deixe sua opinião nos comentários!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.