Se a série seguir os mesmos acontecimentos dos quadrinhos de Robert Kirkman, Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, terá um papel central na guerra contra os Sussurradores na próxima temporada de The Walking Dead.

Em uma entrevista ao ET durante a San Diego Comic-Con, Jeffrey revelou que Negan e Daryl (Norman Reedus) podem deixar de lado suas diferenças para combater o inimigo em comum.

Acho que é esse o rumo que as coisas estão tomando. Acho que os Sussurradores são inimigos que requerem sua força total e acredito que Daryl percebe isso. Acho que os dois podem encontrar algo em comum neste mundo, o que é divertido.

Mas foi legal simplesmente trabalhar com ele esta temporada depois de tanto tempo, e nós nunca unimos forças antes. Então ter algumas cenas juntos foi uma alegria.

No trailer da 10ª temporada, Negan tem dois momentos de destaque que indicam uma maior participação do personagem na trama. Daryl tenta intimidá-lo em sua cela e, em outro cena, vemos Padre Gabriel tentando convencer Negan e Aaron a trabalharem juntos devido à escassez de combatentes em Alexandria.

Durante o painel na convenção, Norman Reedus afirmou que  Daryl pode reconhecer Negan como o novo anti-herói da série.

Acho que é uma compreensão mútua entre os dois. Acho que eles eventualmente podem precisar um do outro. É um mundo bem estranho, pois alguns dos vilões são heróis, e os heróis são vilões, e todos acham que estão fazendo o que é certo.

Tipo, todos já matamos pessoas. Todos fizemos coisas insanas e talvez chegue a hora em que vamos precisar do Negan.

Quais são suas expectativas para Negan na próxima temporada?
Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.