Conforme o atrito com os Sussurradores se acirrar durante a 10ª temporada de The Walking Dead, tanto Alpha (Samantha Morton) quanto Beta (Ryan Hurst), seu braço direito, terão maior destaque na trama.

Em entrevista concedida durante a San Diego Comic-Con, Hurst já havia afirmado que as origens de seu personagem seriam exploradas e uma resenha antecipada do segundo episódio publicada pela Forbes dá mais detalhes sobre a estranha relação entre ele e Alpha.

Episódio 2: We Are The End Of The World (Somos o Fim do Mundo)

Este é um episódio inteiramente focado nos Sussurradores, mostrando o que Alpha está fazendo durante a “trégua” com Alexandria e as demais comunidades e um flashback dela e de Lydia.

O flashback revela como Alpha e Beta se conheceram e o porquê dos laços entre os dois. Ainda não descobriremos tudo sobre a vida de Beta antes do apocalipse, porém haverá algumas dicas. No flashback, ele usa uma máscara que não é feita de pele.

O que acontece entre ele e Alpha é muito bom e mostra o quanto ela é destemida e insana.

As cenas no tempo presente apresentam Gamma (Thora Birch), personagem que não está nos quadrinhos. Não direi o que Gamma faz, porém há um pouco de atrito entre ela e Beta quando Alpha demonstra aprovação por ela.

Vemos um pouco de como eles criam as hordas de zumbis quando um grupo sai para atrair mais mortos-vivos para a horda já existente. É bem legal. Este episódio consolida bem o quanto Alpha e Beta são bons vilões.

Pela descrição, é provável que o vídeo promocional homônimo ao episódio foi retirado deste episódio.

The Walking Dead 10ª Temporada | Vídeo promocional "Fim do Mundo"

Alpha e Beta declamam as crenças dos Sussurradores em novo vídeo promocional da 10ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Nas HQs que originam a série, antes do apocalipse Beta era um famoso jogador de basquete que havia até mesmo estrelado filmes e comerciais de TV, porém ainda não se sabe se a série seguirá fielmente esta trama.

O próprio Hurst contribuiu com ideias para a construção do passado de Beta na adaptação.

Apresentei uma ideia bem maluca e nos reunimos algumas vezes para discuti-la, e acabamos definindo algo que me deixou bastante satisfeito. O passado dele está definido e espero que começaremos ver pequenas dicas em algum momento. Não posso falar mais do que isso. Vai ser legal. Só posso dizer isso.

Quais são as suas expectativas para o desenvolvimento dos Sussurradores na próxima temporada?

Leia também:

The Walking Dead retorna em 6 de outubro de 2019.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte Forbes
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.