Depois de estrear sua carreira como diretor em Stradivarius, o 7º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, o ator Michael Cudlitz (Abraham Ford) voltará a comandar um dos episódios da série.

Em entrevista ao EW Morning Live para divulgar sua nova série, a comédia The Kids Are Alright, Cudlitz confirmou que estará entre os diretores da próxima temporada.

Conheço os demais membros do elenco, pois fui felizardo em retornar no ano passado como diretor, e vou voltar neste trimestre para dirigir outro episódio. Vou dirigir o 3º episódio da 10ª temporada.

Desde a brutal morte de Abraham na 7ª temporada, ocorreram várias mudanças no elenco, porém Cudlitz já está familiarizado com alguns de seus novos colegas de trabalho.

Em relação aos novatos, já conheci a maioria deles, com exceção de Samantha Morton. Ryan Hurst [Beta] eu já conhecia. Ryan e eu costumávamos fazer audições juntos o tempo todo, porque somos homens grandes. Ele é muito maior do que eu, mas competimos por papeis várias vezes. Na verdade, eu cheguei a trabalhar com ele uns oito ou dez anos atrás.

Cudlitz não é único ator de The Walking Dead a se arriscar na direção da franquia. Colman Domingo, Victor Strand em Fear The Walking Dead, comandou o 12º episódio da 4ª temporada da série, enquanto Sarah Wayne Callies (Lori Grimes) também dirigirá um dos dos episódios da próxima temporada do spinoff.

Andrew Lincoln (Rick Grimes) também pretende dirigir um dos episódios da próxima temporada de The Walking Dead, porém sua participação ainda não foi oficialmente confirmada.

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.