A 10ª temporada de The Walking Dead teve sua estreia mundial no último domingo (6), mas as gravações da série ainda não foram finalizadas.

E enquanto há gravações, há grandes chances de vazamentos por parte do grupo The Spoiling Dead Fans (TSDF), que acompanha a rotina das filmagens da série. É o que tem acontecido constantemente.

Boa parte das imagens que o TSDF publica não contém revelações importantes, mas uma de suas publicações mais recentes mostra fortes indícios de um dos principais momentos dos quadrinhos, que está próximo de ser adaptado para a TV, envolvendo Negan e Alpha.

ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

As imagens revelam que Samantha Morton (Alpha) e Jeffrey Dean Morgan (Negan) foram vistos gravando juntos. Além disso havia muito sangue na camisa de Negan. Confira:

Fãs dos quadrinhos vão identificar o que isso significa: pode ser a cena em que Negan degola Alpha.

Na história original de The Walking Dead, em quadrinhos, Negan foge da prisão em Alexandria e se infiltra nos Sussurradores, dizendo estar disposto a fazer parte do grupo, pois não havia mais lugar para ele com as comunidades.

Após a resistência inicial, aos poucos Negan foi conquistando a confiança de Alpha. Muita conversa e lábia depois, o ex-líder dos Salvadores finalmente conseguiu dobrar a mulher, apelando para o que ela sentia por sua filha Lydia. E foi neste momento que Negan a matou.

A morte de Alpha foi um momento decisivo na batalha contra os Sussurradores. Negan levou a cabeça de Alpha para Rick como prova de seu interesse em ajudar, enquanto Beta se revoltou, direcionando o Oceano dos Mortos para as comunidades – o que causou diversas mortes e muitos estragos, principalmente em Alexandria e Hilltop.

***

Será que veremos uma adaptação semelhante desta trama de Negan e Alpha na série de TV? Quais as suas expectativas?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte TSDF
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.