O trailer da 10ª temporada de The Walking Dead foi ao ar no mês passado, durante a San Diego Comic Con 2019, contendo mais de 4 minutos de cenas inéditas dos próximos desafios dos sobreviventes ao enfrentarem os Sussurradores.

Entre os diversos detalhes que surgiram, há uma rápida cena sinistra, que dá uma ideia de como Carol estará transtornada ao longo dos próximos episódios.

Ainda não assistiu? Confira aqui o trailer da 10ª temporada de The Walking Dead, com legendas em português!

Por volta dos 50 segundos do vídeo podemos ver que Carol (Melissa McBride) está tendo visões de seu filho Henry (Matt Lintz) com a cabeça nas estacas. Confira na imagem abaixo:

Isso é mais um indicativo que teremos muita ação de Carol contra os Sussurradores na 10ª temporada de The Walking Dead.

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, inclusive já mencionou a possibilidade de Carol e Alpha se enfrentarem:

Eu sinto que merece ter algo assim. Carol quer vingança.

Já é bem difícil tentar sobreviver em um mundo em que tudo está contra você. E além disso você tem um ser humano tentando fazer com que as coisas fiquem ainda piores e tirando coisas de você. Eu acho que deveria sim haver um confronto.

Confira também:

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de outubro de 2019.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.