A Guerra dos Sussurradores continua com força total nos quadrinhos de The Walking Dead. Após a edição 158, que mostrou a morte do Padre Gabriel, a edição 159, que foi lançada nesta quarta nos Estados Unidos, mostrou mais uma “baixa”.

O termo foi colocado entre aspas, pois não estamos falando de uma pessoa, mas de um objeto. E um objeto MUITO querido por Negan: Lucille.

O tão amado bastão coberto com arame farpado encontrou seu fim enquanto fazia o seu melhor: espancar pessoas até a morte.

Negan mal havia recuperado Lucille e a usou para espancar Beta, o atual líder dos Sussurradores. Mas os golpes foram demais para o fragilizado taco, que se partiu em vários pedaços. E a reação de seu dono foi perturbadora. No final das contas, Negan realmente falava sério quando mostrava afeição ao objeto. Confira!

the-walking-dead-hq-159-negan-dwight-beta-lucille-01

the-walking-dead-hq-159-negan-dwight-beta-lucille-02

the-walking-dead-hq-159-negan-dwight-beta-lucille-03

the-walking-dead-hq-159-negan-lucille-morte-01

the-walking-dead-hq-159-negan-lucille-morte-02

O passado de Negan está sendo contado em uma série de edições especiais mensais, com o título “The Walking Dead: Here’s Negan”. Nessas publicações descobrimos que Lucille é o nome de sua esposa, que faleceu de câncer momentos antes do início do apocalipse zumbi.

Que poético a Lucille dos quadrinhos “morrer” faltando poucas semanas para a grande estreia da Lucille da série de TV, não?

Aconteceu muitas outras coisas interessantes na edição deste mês da HQ de The Walking Dead! Confira o tópico de discussão, vote na enquete e comente conosco!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.