A história original de The Walking Dead, em quadrinhos, continua sendo publicada nos Estados Unidos pela editora Image, com periodicidade mensal (e algumas vezes quinzenal).

Após os acontecimentos do arco Guerra Total, onde Rick e toda a comunidade de Alexandria se uniram a outros grupos de sobreviventes para enfrentar Negan e os Salvadores, a civilização tenta se reerguer enquanto enfrenta novos conflitos internos e externos.

Surge uma nova ameaça. Um novo grupo nômade que vive entre as hordas de zumbis, chamados de “Sussurradores”. Ao se sentirem ameaçados, eles revidam com violência extrema, promovendo um massacre contra todas as comunidades. Agora Rick tem que lidar com seu povo, que o pressiona por justiça.

Rick se vê obrigado a se aconselhar com Negan e decide que é o momento de criarem um exército. Uma força treinada para combater qualquer ameaça, garantindo a segurança para todos, ao mesmo tempo que mantém os habitantes com a mente ocupada.

Após se infiltrar nos Sussurradores, Negan retorna com a cabeça da líder, Alpha, para Rick. Foi o estopim que faltava para o início desta nova guerra. O novo líder, Beta, seguiu com força total, visando destruir todas as comunidades.

Após derrubar Hilltop, Beta direcionou a maior horda de todas, “o oceano de mortos”, para Alexandria. Enquanto a comunidade é tomada pelos zumbis, Rick e Negan acabam tendo que trabalhar juntos. E nos arredores, os Salvadores pretendem aproveitar o momento vulnerável de Alexandria para investir em um ataque total.

Confira as primeiras informações da edição 169 de The Walking Dead. Esta é a primeira edição do arco correspondente ao volume 29 e a oitava edição de 2017.

The Walking Dead 169 (HQ) – Capa

The Walking Dead 169 (HQ) – Informações

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 29 – parte 1/6.
Lançamento EUA: 5 de julho de 2017.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: LINES WE CROSS
Tradução livre: LIMITES QUE ULTRAPASSAMOS
Sinopse: It is time for Dwight to step up.
Tradução Livre: É hora de Dwight tomar uma atitude.

***

Um novo arco se inicia em The Walking Dead! Dwight trairá Rick?

Fonte TWD.com
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Felicity smoak

    Capaz mesmo, depois do que acontece na última edição, vai que o Dwigth ainda sentia algo pela Sharon, Shanon, shirley, sei lá qual o nome da vagaba……

  • Dead Stark

    Nossa eu tinha esquecido completamente que a Sherry era esposa do Dwight, agora que ela morreu o Dwight vai ficar muito puto com o Rick, só quero ver o que ele vai fazer pra contornar a situação dos salvadores.

    • Carlos Magno de Oliveira

      viaja não cara, Dwight queria matar a Sherry, Rick que impediu. e o Dwight esta muito bem com a Laura. provavelmente o Rick pediu para o Dwight assumir o comando de Alexandria e matar o Rick porq ele não aguentou a morte da Andreia. mas é claro que o Dwight não vai mata-lo (y)

      • Leh Walker

        Perfeito comentário, pois não sabemos qual será a reação do Rick.Será que ele terá forças para seguir em frente depois de tudo que passou ? Ao meu ver, Rick já se cansou de montar seu “castelo de areia” e depois, vir algum grupo/pessoa ir lá e acabar com tudo, é muito frustrante e não ficaria surpreso se Rick pedisse para o Dwight mata-lo. Mas enfim, as capas mentem, mas….não temos bola de cristal para saber como que o Rick vai lidar com essas situações ingratas !!!

        • Luis Carlos Zardo

          Rick jamais pediria para alguém matá-lo, ou, cometeria suicídio, isto vai contra a personalidade dele.

          • Leh Walker

            Rick também não seria egoísta. Se sacrificaria por aqueles que ama, por tudo aquilo que construiu e lutou para manter de pé. Não duvidaria se Rick Grimes fizesse algo EXTREMO E CHOCANTE para salvar a todos. Não duvidaria MESMO !!! Mas respeito sua opinião.

        • Leh Walker

          Verdade, a história em si já está ficando cada vez mais saturada e um pouquinho “previsível” (constrói comunidade, cara mau destrói. Mata cara mau, constrói de novo, recomeço….um ciclo vicioso, mas com emoção). Entretanto não posso dizer que está ficando ruim ou que está entrando em declínio, pelo contrário, Kirkman sabe muito bem o que faz e está levando as HQ’s rumo a um ponto CHAVE em busca de um desfecho ÉPICO e FARAÔNICO para essa BRILHANTE OBRA sobre zumbis chamada THE WALKING DEAD !!!

      • Dead Stark

        É verdade mas talvez ele ainda sinta algo pela Sherry, sei lá.
        Não acredito que o Rick vai querer morrer só por causa da morte da Andrea, ele ainda tem o Carl, mas passar o comando para o Dwight seria uma possibilidade interessante.

      • Julio

        Laura é o nome da nova companheira do Dwight.

        • Carlos Magno de Oliveira

          Vlw. eu tinha esquecido e coloquei errado. rsrs

          • Grégory Ferreira

            Eu acho que é bem provável isso que você falou mesmo Carlos Magno e acredito que é isso que irá acontecer.

            Dead Stark, eu penso que o Rick vai sentir vontade de morrer mesmo. (mas claro, o Dwight não vai mata-lo essa capa aí é só mais uma provável estratégia pra chamar atenção, provavelmente o D vai assumir a liderança de Alexandria mesmo pelo menos nesse momento difícil). E, mesmo o Rick tendo o Carl, o golpe vai ser duríssimo.

  • Zamtonsky Mun

    Vou falar uma coisa totalmente fora do assunto acolhido aqui….trevchan2 youtuber fez um vídeo que existe a possibilidade do seriado atrasar porque estão pensando em demitir quem dirigiu o seriado na ultima temporada! Veja video abaixo.

    https://www.youtube.com/watch?v=MC2n7aTqERc&t=29s

    • Arthur Hillesheim

      podem … quer dizer DEVEM demitir pois essa temporada foi horrível, muita enrolação, praticamente metade da temporada foi “filler” para esticar a temporada

  • Everton

    Não vou me deixar levar pela capa. Normalmente ela tem pegadinha por trás e acaba não sendo o que a gente esperava

  • Polakkko

    No mínimo Rick está chorando na cova de alguém – ainda não acredito ser da Andrea – e Dwight está só fazendo a guarda, um jogo de cena faz com que pareça que é ameaça, mas visto de frente um está do lado do outro… #nuncaconfienascapasdahq

    • Eduardo Oliveira

      Mas o Rick está com os olhos fechados, e a arma está bem encostada na cabeça dele.

      • Polakkko

        Então vai na fé…

    • Julio

      Exato. Teve uma cena semelhante a essa num arco do Governador onde a Doutora Alice aparecia na capa com uma arma apontada para a cabeça da Lori que estava ajoelhada tendo a Judith no colo.

    • Luis Carlos Zardo

      A Arma está encostada na cabeça dele, a sombra do cano se projeta sobre a cabeça de Rick

      • Polakkko

        As capas nunca mostram o que realmente acontece…

        • Luis Carlos Zardo

          Eu sei, só quero deixar claro que, desta vez eles não podem usar este artifício de ponto de vista porque, pela capa, a arma de dwight está claramente encostando na cabeça de Rick.

  • Luan Michael Bizatto

    Nossa,logo vai estar que nem a série de tv as HQs de the walking Dead,pura enrolação e falta de criatividade pra criar novos arcos…Mesmo assim deixo claro que adoro a série e os quadrinhos.

  • Viciado em Ficção

    Acho q ele vai depor o Rick e assumir a liderança das comunidades temporariamente