A história original de The Walking Dead, em quadrinhos, continua sendo publicada nos Estados Unidos pela editora Image, com periodicidade mensal (e algumas vezes quinzenal).

Após os acontecimentos do arco Guerra Total, onde Rick e toda a comunidade de Alexandria se uniram a outros grupos de sobreviventes para enfrentar Negan e os Salvadores, a civilização tenta se reerguer enquanto enfrenta novos conflitos internos e externos.

Surge uma nova ameaça. Um novo grupo nômade que vive entre as hordas de zumbis, chamados de “Sussurradores”. Ao se sentirem ameaçados, eles revidam com violência extrema, promovendo um massacre contra todas as comunidades. Agora Rick tem que lidar com seu povo, que o pressiona por justiça.

Rick se vê obrigado a pedir conselhos a Negan e decide que é o momento de criarem um exército. Uma força treinada para combater qualquer ameaça, garantindo a segurança para todos, ao mesmo tempo que mantém os habitantes com a mente ocupada.

Após se infiltrar nos Sussurradores, Negan retorna com a cabeça da líder, Alpha, para Rick. Foi o estopim que faltava para o início desta nova guerra. O novo líder, Beta, seguiu com força total, visando destruir todas as comunidades.

Após derrubar Hilltop, Beta direcionou a maior horda de todas, “o oceano de mortos”, para Alexandria. Enquanto a comunidade é tomada pelos zumbis, Rick e Negan acabam tendo que trabalhar juntos. E nos arredores, os Salvadores pretendem aproveitar o momento vulnerável de Alexandria para investir em um ataque total.

A horda foi redirecionada para o mar, mas teve um custo imenso: a vida de Andrea.

Confira as primeiras informações da edição 170 de The Walking Dead. Esta é a segunda edição do arco correspondente ao volume 29 e a nona edição de 2017.

The Walking Dead 170 (HQ) – Capa

The Walking Dead 170 (HQ) – Informações

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 29 – parte 2/6.
Lançamento EUA: 2 de agosto de 2017.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: ON THE ROAD
Tradução livre: PÉ NA ESTRADA
Sinopse: Eugene’s journey begins on a hopeful note, but he could be leading his friends to a slaughter.
Tradução Livre: A jornada de Eugene começa esperançosa, mas ele pode estar guiando seus amigos para um massacre.

***

Será que Eugene está indo em direção à sua nova amiga do rádio?

Fonte TWD.com
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Avan Jogia

    the walking dead cada vez mais surpreendendo

  • Leo Roberto Lopes

    Eu quero que a garota do rádio seja a Clementanie

    • Everton

      Acho melhor não. Não precisa misturar os universos das mídias. Deixa a Clementine no canto dela com a série dela e os quadrinhos no lugar deles.

      • Mateus Medeiros

        Mas o universo dos quadrinhos não seria o mesmo do game da Clementine?

        • Everton

          O universo dos quadrinhos é compartilhado com o dos livros. Os “jogos” da Telltale não tem relação, então se presume que sejam um universo a parte.

          • Julio Ramos

            Não necessariamente. Clementine já cruzou com Glenn e Hershell na primeira temporada, e nessa terceira temporada Jesus apareceu de maneira bastante ativa, incluindo que na sua ultima aparição, ele liderava um grupo a cavalo e com as “armaduras” utilizadas no atual arco dos quadrinhos. Já foi comentado sobre uma possível aparição dela nas Hq’s, e a possibilidade não foi descartada. Mas também não creio que seja agora.

          • Everton

            Glenn, Hershel e Jesus podem ter sido apenas easter eggs ou referências às HQs. Talvez se o Kirkman for que faz as histórias da Clementine aí sim pode ser que ela venha para o universo principal. Até lá, os jogos da telltale continuam sendo um universo a parte das HQs

          • Shin

            O universo dos jogos é o mesmo dos quadrinhos sim.

          • Everton

            O Kirkman já se pronunciou sobre isso? Ele já falou dos livros, mas não dos jogos da Telltale

          • RickieHCA

            Ele disse deis do começo que o jogo se passa no mesmo universo das HQs.

          • Leo Roberto Lopes

            Em uma entrevista com kirkman ele falou que os jogos estavam cada vez mais perto dos HQs e ele falou que está ansioso para colocar a Clementanie no HQ pelo que eu me lembro

    • Danilo Barion de Oliveira

      O nome da garota do rádio é Stephanie.

      • Leo Roberto Lopes

        É mesmo cara tinha esquecido

  • Márcio Ferreira

    TU REPETE SEMPRE A PORCARIA DO MESMO TEXTO; SO MUDOU A IMAGEM PORRA!!!!!!! .l.

    • Guilherme

      cara, é só pular o texto, não precisa xingar ninguém. Acostume-se com a leitura e quem sabe vai até deixar de escrever em caixa alta ok? abs.

  • kyloren

    qq