Após a Guerra Total, o conflito de Alexandria, Hilltop e Reino contra Negan e os Salvadores, surgiu um novo inimigo. Os Sussurradores, um grupo nômade que se disfarça entre as hordas de zumbis, entrou em disputa territorial com os sobreviventes. O estopim para a guerra foi quando Negan entregou a cabeça da líder Alpha para Rick, fazendo com que o novo líder, Beta, decida investir contra todos.

Os Sussurradores atacaram com a maior horda de zumbis já vista, “o oceano de mortos”, que dizimou Alexandria e Hilltop. Após muitos sacrifícios a horda foi desviada para o mar. E no meio de todo esse conflito, Rick se viu obrigado a pedir a ajuda de Negan.

Graças aos seus serviços prestados, Negan conseguiu a liberdade. Mas como persona non grata em todas as comunidades, ele foi exilado. Mas Maggie não o perdeu de vista, e foi acertar as contas definitivamente com ele…

The Walking Dead Edição 174

Negan segue em seu exílio, mais fragilizado do que nunca e incapaz de desassociar sua falecida esposa Lucille do taco de basebol.

Depois que encontra um novo taco e começa a se apegar à “Lucille 2”, surge Maggie, pronta para matá-lo.

Negan se abre sinceramente para Maggie e explica o quanto se arrepende do que fez e como Rick o fez enxergar o mundo de outra forma.

Maggie obviamente não acredita nas palavras de Negan. Ela veio disposta a por um fim nisso e toda a dor que ele causou. Negan concorda e até mesmo sugere que Maggie o mate usando o taco.

Então Maggie percebe que Negan está realmente sincero em seu pedido. Ela decide portanto não matá-lo, para não dar a ele o que ele deseja. Negan insiste.

Por fim, Negan terá que viver com tudo o que fez, assim como Maggie. E após esse momento, ambos realmente se permitiram viver. Maggie beija Dante e Negan finalmente consegue se livrar de Lucille.

A seguir: A NOVA ORDEM MUNDIAL

***

Quais as suas impressões desta edição? O que achou do confronto definitivo entre Maggie e Negan?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.