Após a Guerra Total, o conflito de Alexandria, Hilltop e Reino contra Negan e os Salvadores, surgiu um novo inimigo. Os Sussurradores, um grupo nômade que se disfarça entre as hordas de zumbis, entrou em disputa territorial com os sobreviventes. O estopim para a guerra foi quando Negan entregou a cabeça da líder Alpha para Rick, fazendo com que o novo líder, Beta, decida investir contra todos.

Os Sussurradores atacaram com a maior horda de zumbis já vista, “o oceano de mortos”, que dizimou Alexandria e Hilltop. Após muitos sacrifícios a horda foi desviada para o mar. E no meio de todo esse conflito, Rick se viu obrigado a pedir a ajuda de Negan.

Graças aos seus serviços prestados, Negan conseguiu a liberdade. Mas, como persona non grata em todas as comunidades, ele foi exilado. Maggie não o perdeu de vista, e foi acertar as contas definitivamente com ele.

Enquanto isso, Michonne, Eugene, Siddiq e Magna finalmente chegaram em Ohio, em busca da comunidade de Stephanie, a mulher com quem Eugene estava se comunicando pelo rádio. Contudo, a recepção que eles tiveram não foi muito calorosa…

The Walking Dead Edição 175

O grupo de Michonne é cercado por soldados extremamente bem equipados e treinados. Contudo, nenhum sinal de Stephanie, para desgosto de Eugene.

O grupo é escoltado até um suposto líder, que se apresentou como Lance Hornsby, responsável por entrevistá-los.

Após muitas desconfianças e insistências, Lance concordou em levá-los até Stephanie, o local que foi repetidamente referido como commonwealth – “nação”.

Michonne a princípio achou que esta comunidade se abrigava em um estádio, mas Lance a corrigiu de imediato, explicando que o estádio tinha sua função principal, de abrigar shows e jogos. A tal “nação” realmente tinha o porte de um estado, com quase 50 mil habitantes!

No final do capítulo, eles avistaram algo extremamente melancólico. Um mural de pessoas perdidas, com incontáveis fotos de entes queridos dos habitantes, na vaga esperança de um dia reencontrá-los.

Surpreendentemente, uma das fotos mostrava a própria Michonne, com o texto “Você viu a minha mãe? Caso tenha alguma informação, entre em contato com Elodie, na padaria da 6ª rua”.

A seguir: O retorno do GOVERNO?

***

Quais as suas impressões desta edição? O que achou da introdução de Lance, a “nação” com 50 mil habitantes e a revelação de que a filha da Michonne está viva?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.