A história original de The Walking Dead, em quadrinhos, continua sendo publicada nos Estados Unidos pela editora Image, com periodicidade mensal (e algumas vezes quinzenal).

Após os acontecimentos do arco Guerra Total, onde Rick e toda a comunidade de Alexandria se uniram a outros grupos de sobreviventes para enfrentar Negan e os Salvadores, a civilização tenta se reerguer enquanto enfrenta novos conflitos internos e externos.

O conflito contra os Sussurradores

Surge uma nova ameaça. Um novo grupo nômade que vive entre as hordas de zumbis, chamados de “Sussurradores”. Ao se sentirem ameaçados, eles revidam com violência extrema, promovendo um massacre contra todas as comunidades. Agora Rick tem que lidar com seu povo, que o pressiona por justiça.

Rick se vê obrigado a pedir conselhos a Negan e decide que é o momento de criarem um exército. Uma força treinada para combater qualquer ameaça, garantindo a segurança para todos, ao mesmo tempo que mantém os habitantes com a mente ocupada.

Após se infiltrar nos Sussurradores, Negan retorna com a cabeça da líder, Alpha, para Rick. Foi o estopim que faltava para o início desta nova guerra. O novo líder, Beta, seguiu com força total, visando destruir todas as comunidades.

Após derrubar Hilltop, Beta direcionou a maior horda de todas, “o oceano de mortos”, para Alexandria. Enquanto a comunidade é tomada pelos zumbis, Rick e Negan acabam tendo que trabalhar juntos. E nos arredores, os Salvadores pretendem aproveitar o momento vulnerável de Alexandria para investir em um ataque total. A horda foi redirecionada para o mar, mas teve um custo imenso: a vida de Andrea.

O que vem a seguir?

Após as terríveis perdas na luta contra os Sussurradores, é hora de se reerguer mais uma vez. E desta vez melhor e maiores do que nunca. Com um grupo liderado por Michonne se dirigindo à Ohio, tudo indica que Robert Kirkman pretende expandir ainda mais as fronteiras em The Walking Dead!

Confira as primeiras informações da edição 175 de The Walking Dead. Esta é a primeira edição do arco correspondente ao volume 30 e a primeira edição de 2018.

The Walking Dead 175 (HQ) – Capa

The Walking Dead 175 (HQ) – Informações

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 29 – parte 6/6.
Lançamento EUA: 6 de dezembro de 2017.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: NEW WORLD ORDER PART ONE OF SIX
Tradução livre: NOVA ORDEM MUNDIAL PARTE UM DE SEIS
Sinopse: Who are these armored soldiers? And what sort of shake-up will our Survivors be facing? That armor sure looks fresh and clean, huh? Who recognizes the cover we’re making an homage to here?
Tradução Livre: Quem são esses soldados com armaduras? E que tipo de reviravolta nossos Sobreviventes enfrentarão? Essa armadura parece bem nova e limpa, não? Quem lembra qual capa [de The Walking Dead] foi referência para esta?

***

Novo ano, novo arco, novas reviravoltas! O que é a “Nova Ordem Mundial”? Como esses soldados têm armaduras tão impecáveis, após anos no apocalipse?

Fonte Skybound
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Ignorando a possibilidade de ser mais uma trollagem do Kirkman, essa capa talvez indique que finalmente os governantes e poderosos pré-apocalipse estão saindo de seus bunkers para conquistar o que sobrou.

    Ou pode ser apenas Salvadores 2.0, o que seria bem méh.

    • Tiago Libanio

      Fausto, será possível que algum lugar do mundo não foi infectado pelo vírus??? Já que Rick e os outros Sobreviventes nunca foram tão longe dos arredores que é mostrado na HQ?

      • André Coutinho

        Está mais que na hora de a história expandir para outros territórios.

      • Tem um especial chamado “The Alien” (O Estrangeiro) que mostra o irmão do Rick em Barcelona: https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-the-alien/

        Mas na HQ eles já andaram consideravelmente, saindo de Atlanta para Washington. E se não encontraram nada no caminho e até a capital caiu, é bem certo que os EUA acabaram.

        Considerando que a Europa e os EUA se foram, então o resto do globo não deve estar muito melhor. Talvez tenham alguns pontos isolados de resistência, especialmente onde a população sofre repressão severa, como Cuba ou Coreia do Norte, o que facilitaria o trabalho de contenção inicial.

        Locais com baixa densidade populacional também teriam vantagem. Principalmente extremos, como zonas polares (zumbis simplesmente congelam) e desertos (apodrecem rápido).

        • Tiago Libanio

          Sim Fausto, eu me recordo e gostei muito desse especial. Como muito já citaram, eu também gostaria de ver a Claudia dando as caras na HQ, assim como a Clementine e todos os outros personagens da Telltale. Mas como disse, Rick e os demais estão há muito tempo no mesmo lugar e eu gostaria de ver eles expandindo. E quem sabe aumente o número de Comunidades existentes. Essa Nova Ordem Mundial, chega a soar como trolagem porque os caras estão limpos. Vamos ver no que vai dar.

          • O Kirkman falou esse final de semana que sem chance da Clementine aparecer (deve virar notícia amanhã aqui no site). A Claudia, por estar em outro país, acho bem improvável encontrar o Rick, a menos que ele se transforme em um líder a nível nacional – e isso se ela ainda estiver viva, kkkkk

            Acho que TWD está na hora mesmo de expandir. Estou animado com as possibilidades de Ohio e esse novo grupo. Aliás, acho que o Kirkman já está mandando dicas disso, vide o apoio entre comunidades na reconstrução pós-Sussurradores. Pode ser o embrião de uma nação, composta por diversas comunidades.

        • StrikerX

          O japão caiu também,mostra em Highschool of the Dead.KKKKKK
          E calma gente,eu só to zuando,eu sei que uma obra não tem nada a ver com a outra.

        • Angelo Henrique

          Israel pode ter fechado as fronteiras assim como no Guerra Mundial Z

          • Mas considerando a peculiaridade da infecção em TWD, que basta morrer para voltar, o controle interno tem que ser extremamente rígido também.

      • Davi Lopez

        existe sim o Acre!! rsrs

    • ”essa capa talvez indique que finalmente os governantes e poderosos pré-apocalipse estão saindo de seus bunkers para conquistar o que sobrou.” Amém. Que Kirkman te ouça.

    • Lucas Santana

      Seria muito legal eles saírem esperando encontrar pessoas fragilizadas, que viveram escondidas esse tempo todo mas encontrar o grupo mais forte do que nunca.

      • Sinto falta de mostrarem mais pessoas fragilizadas. O grupo da Magna estava muito saudável. A Princesa está desorientada, não fragilizada. É interessante, mas acaba sendo mais um alívio cômico.

  • Cleiton Gonçalves

    Mano do céu, não sei o que pensar desses caras mas coisa boa não é, a referencia é da capa da edição 25, no final dela os sobreviventes avistam um helicóptero que por sua vez os levaria para O Governador… Pelo amor de Deus Kirkman não mata minha Michonne nem o Jesus

  • Cleiton Gonçalves

    Edição 25, não ocorre muita coisa interessante, exceto que no final eles avistam um helicóptero levando eles (e nós) a crer que o mundo de alguma forma estava se reerguendo mas que no final estava piorando com a entrada do Governador https://uploads.disquscdn.com/images/22c825287b87ac1897f72e9285c24eff10bb2d5b6ab547e1fa36b3f78cf0f8dd.jpg

  • André Coutinho

    Estou torcendo para a história, de alguma forma, sair de Washington e ir para outros estados ou países.

  • Zamtonsky Mun

    Não tenho muita certeza se vão querer prosseguir tanto com o seriado que ja dá sinais de cansaço.

  • Kirkman tem problemas sérios com TOC. Não apenas todos os volumes têm sempre no título exatamente três palavras e seis edições, como ele fez uma publicação dupla no começo de 2017 só para começar com um novo volume em janeiro de 2018 e fechar cada ano com dois volumes certinhos, de seis edições mensais cada.

  • Leon

    Pode ser o grupo da mulher que mantinha contato com Eugene pelo rádio.
    O tema “Nova Ordem Mundial” foi o que o Negan disse quando conheceu o Rick, mostrando para ele como que as coisas funcionavam naquela época, quando os Salvadores governavam.
    Será que vai ser algo desse tipo? Onde um novo grupo vai ditar as ordens novamente? Espero que NÃO, pois a história precisa de algo a mais, do que apenas lutas de grupos pela soberania do mais forte.

  • Rherison Ribeiro

    Eu gostaria mais de Twd com um final assim reencontrando uma nova sociedade que está intacta e o grupo do Rick ajudando a reconstruírem a civilização do que eles ficarem tantos anos vivos e no final morrerem todos

  • diego

    N entendi a referencia

  • Pode ser uma comunidade que se ergueu em um local favorável e conseguiu crescer e se organizar melhor que as mostradas até agora.

  • Michael Scofield

    Não leio mais os quadrinhos para evitar comparações – e decepções – em relação ao material live action, mas sempre que vejo algo desse tipo, que subverte completamente a ideia original, ”Lost” me vem à cabeça….E olhe que a série durou ”apenas” 6 anos.

    Temor.

  • Leo Ferreira

    TWD é algo que da para viajar legal nas idéias, com possibilidades e temas que podem estender a série quase infinitamente…

    Por exemplo:

    O vírus estar ligado ao Governo, que se manteve escondido durante anos em bunkers e somente depois de anos resolveram sair para o novo mundo apocalíptico.

    A partir deste momento em que o Governo entra em cena, surge uma guerra entre sobreviventes e Governo opressor que possui a verdadeira cura.

    O Governo possui a cura, mas não quer disponibilizar pois este apocalipse Zumbi foi proposital para enxugar o mundo, ou seja, temos aqui uma conspiração mundial.

    Dentro desta conspiração há se desenrola uma nova trama paralela…

    Sei lá… viajei… kkkkk

  • Dennys Soares

    FIQUEI SEM PALAVRAS PRA ESSA CAPA!!! È UM RUMO TOTALMENTE INESPERADO???

  • Edgle

    Estará chegando ao fim?