A história original de The Walking Dead, em quadrinhos, continua sendo publicada nos Estados Unidos pela editora Image, com periodicidade mensal (e algumas vezes quinzenal).

Após os acontecimentos do arco Guerra Total, onde Rick e toda a comunidade de Alexandria se uniram a outros grupos de sobreviventes para enfrentar Negan e os Salvadores, a civilização tenta se reerguer enquanto enfrenta novos conflitos internos e externos.

O conflito contra os Sussurradores

Surge uma nova ameaça. Um novo grupo nômade que vive entre as hordas de zumbis, chamados de “Sussurradores”. Ao se sentirem ameaçados, eles revidam com violência extrema, promovendo um massacre contra todas as comunidades. Agora Rick tem que lidar com seu povo, que o pressiona por justiça.

Rick se vê obrigado a pedir conselhos a Negan e decide que é o momento de criarem um exército. Uma força treinada para combater qualquer ameaça, garantindo a segurança para todos, ao mesmo tempo que mantém os habitantes com a mente ocupada.

Após se infiltrar nos Sussurradores, Negan retorna com a cabeça da líder, Alpha, para Rick. Foi o estopim para o início desta nova guerra. O novo líder, Beta, seguiu com força total, visando destruir todas as comunidades.

Após derrubar Hilltop, Beta direcionou a maior horda de todas, “o oceano de mortos”, para Alexandria. Enquanto a comunidade é tomada pelos zumbis, Rick e Negan acabam tendo que trabalhar juntos. A horda foi redirecionada para o mar, mas teve um custo imenso: a vida de Andrea.

A Nação

Após as terríveis perdas na luta contra os Sussurradores, é hora de se reerguer mais uma vez, melhor e maior do que nunca. Após Eugene ter entrado em contato com uma nova comunidade em Ohio, um grupo liderado por Michonne se dirige ao local em busca de apoio na reconstrução de Alexandria.

O novo grupo chama-se “Nação” (Commonwealth) e surpreendeu: além de terem uma população de quase 50 mil pessoas, Michonne descobriu que sua filha estava viva e era uma das habitantes! No final das contas, a espadachim resolveu ficar na nova comunidade, enquanto Eugene e os outros retornaram à Alexandria, acompanhados da líder Pamela, que requisitou uma audiência com Rick Grimes!

Rick e Pamela expõem suas visões diferentes. Enquanto Rick insiste que em Alexandria todos são iguais, Pamela tenta convencer que a proposta da Nação, de castas baseadas no que cada um fazia antes do apocalipse, funciona melhor.

Confira as primeiras informações da edição 183 de The Walking Dead. Esta é a terceira edição do arco correspondente ao volume 32 e a nona edição de 2018.

The Walking Dead 183 (HQ) – Capa

The Walking Dead 183 (HQ) – Capa Alternativa

The Walking Dead 182 (HQ) – Informações

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn.
Capa: Charlie Adlard e Dave Stewart.
Capa Variante: Bill Sienkiewicz (comemorativa de 15 anos da HQ).
Volume: Volume 31 – parte 3/6.
Lançamento EUA: 5 de setembro de 2018.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: And Michonne without her sword.
Tradução livre: E Michonne sem sua espada.
Sinopse: It’s chaos in the commonwealth… and Michonne without her sword.
Tradução Livre: O caos está instaurado na Nação… e Michonne está sem sua espada.

***

Após o encontro dos dois líderes na edição 180, o novo arco de The Walking Dead segue com mais surpresas. O que aconteceu com a Nação para ter uma revolta popular tão grave?

Fonte Skybound
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.