A história original de The Walking Dead, em quadrinhos, continua sendo publicada nos Estados Unidos pela editora Image, com periodicidade mensal, e o arco atual conta com mudanças drásticas na vida dos sobreviventes.

Após o conflito contra os Sussurradores, Alexandria e Hilltop foram praticamente destruídas. Enquanto isso, Eugene mantinha contato pelo rádio com uma mulher chamada Stephanie, que dizia ser de uma comunidade em Ohio. Ávido por ajuda para reconstruir as comunidades, Rick enviou um grupo até esta comunidade.

Ao chegarem lá, eles têm várias surpresas. Esta comunidade, Commonwealth, é a maior já vista em The Walking Dead, com 50 mil habitantes, dispondo um exército próprio, composto por militares de verdade, e liderados pela Governadora Pamela Milton.

Além disso, Commonwealth abrigava Elodie, a filha perdida de Michonne. Após reencontrar com sua filha, a espadachim resolve ficar na comunidade e exercer advocacia. O novo emprego de Michonne a fez perceber os problemas locais.

Commonweallth trabalha com um sistema de castas onde o que você fazia na vida pré-apocalíptica define quem você era atualmente. Isso, somado com a postura da Governadora e seu filho, causa muito desconforto entre os militares, principalmente o líder deles, Mercer.

Dwight é um dos que mais ficam inconformados com esta situação e tenta organizar o povo para derrubar o governo. Quando a situação fica fora de controle, Rick se vê obrigado a matar Dwight para acalmar os ânimos. Contudo, a morte de Dwight virou o estopim que faltava para uma revolta popular e dos militares.

Sofrendo pela perda de Dwight, Laura organizou os militares para iniciarem uma tomada do poder e Mercer pede à Rick que os lidere. Contudo, Rick preferiu o diálogo e após acalmarem os ânimos, foi decidido que Commonwealth terá novas eleições para escolher seu novo líder. E um nome já está na liderança entre o povo: Rick Grimes.

No entanto, Rick se recusa a se candidatar, pois acha que Commonwealth deve ser comandada por alguém que vive e conhece o lugar e seus anseios. Apesar disso, Sebastian, o filho de Pamela, se mostra inconformado com a situação e atira no peito de Rick

The Walking Dead 194 (HQ) – Capa

The Walking Dead 194 (HQ) – Informações

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard e Cliff Rathburn.
Capa: Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 33 – parte 2/6.
Lançamento EUA: 7 de agosto de 2019.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: Last Shot.
Tradução livre: Último Tiro.
Sinopse: Meet Sheriff Kapoor… if you dare.
Tradução Livre: Conheça o Xerife Kapoor… se você tiver coragem.

***

O destino de Rick segue sendo um mistério, com Kirkman afirmando que a edição 192, que mostrará o que acontecerá após o atentado, será grandiosa. Mas quem será este tal Xerife Kapoor, que se parece muito com Rick Grimes?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte Skybound
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.