<Contém spoilers da HQ e do último do episódio Too Far Gone>

Mesmo depois de termos nosso querido Governador duplamente assassinado, não é que já estamos às voltas com outro possível psicopata?

Num paralelo explícito com a HQ, Tyresse encontrou um coelho dissecado numa parte escura da prisão. Leitores da HQ recordarão imediatamente dos gêmeos Ben e Billy, filhos de Donna e Allen. Após a morte dos pais, foi descoberto tardiamente que Ben era um psicopata. Ele eviscerou seu próprio irmão.

billy-ben-the-walking-dead-61
Ben eviscerando seu irmão Billy na 61ª edição das HQs.

Entretanto, Ben iniciou sua breve “carreira médica” com um gato. Já está claro que o novo diretor aprecia muito a HQ e tem competência em migrar elementos dessa mídia (até dos livros, diga-se de passagem). Ao que parece, Ben e Billy receberam uma adaptação melhorada, através das irmãs Lizzie e Mika.

Pois bem, imagino que ainda seja válido nos questionarmos se foi realmente Carol quem matou Karen e David. “Ah, droga! Lá vem o Lazarus com essa história outra vez…” Tudo o que posso dizer em minha defesa sobre isso é que ainda não foi mostrado nenhum flashback da própria Carol relembrando o crime que assumiu. E, para ela proteger as meninas, não faltavam boas razões.

Mas, mesmo que não seja isso, pelo menos é bem possível que ainda teremos algo semelhante aos quadrinhos. Se uma das irmãs for realmente psicopata (aposto minhas fichas na Mika), teremos outro momento bastante pesado. E que, em termos de cronologia, coincide com a chegada do trio Abraham, Rosita e Eugene.

Bem, na HQ, essa questão de ter entre os sobreviventes uma criança psicopata gerou um belo desconforto e uma reação memorável. Pena ter que esperar até Fevereiro para descobrir até onde Scott nos levará com sua ótima habilidade de mesclar as diferentes encarnações de The Walking Dead!

Sobrevivente do apocalipse, apreciador da temática zumbi e ciências em geral.
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.