As gravações da 5ª temporada de The Walking Dead começam esta semana e novidades do elenco estão surgindo.

Segundo o site Deadline, o ator Seth Gilliam terá um papel regular na nova temporada, interpretando um personagem cujo codinome é “Michael Todd”. Como de costume, o nome real do personagem é mantido em segredo pela AMC, mas sua descrição deixa uma boa pista de quem ele seria:

Michael é descrito como uma pessoa que possui duas faces. Uma amigável, com um humor malicioso. Mas que também possui um lado que o assombra, por causa de um segredo sombrio.

Considerando este resumo e o ponto da história, há uma boa chance de Gilliam interpretar o Padre Gabriel Stokes.
the-walking-dead-61-gabriel-strokes

Gabriel é um padre que apareceu na edição 61 dos quadrinhos de The Walking Dead. Apesar de inicialmente amigável, ele esconde um terrível segredo. Afinal, como uma pessoa sobreviveria sozinha durante todo esse tempo no apocalipse zumbi?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.