Com o final desta temporada, a emissora AMC acaba de promover três atores para a 5ª temporada:

Alanna Masterson (Tara), Christian Serratos (Rosita) e o recém-chegado Andrew J. West (Gareth) foram inclusos na lista de elenco regular para a próxima temporada da série.

Masterson estreou em The Walking Dead em novembro, interpretando Tara, uma das personagem que o Governador (David Morrissey) encontra após a queda de Woodbury. Ela se junta a Glenn (Steven Yeun) após perder sua família e ter visto o Governador decapitar Hershel (Scott Wilson).

Serratos interpreta Rosita, uma personagem icônica da história em quadrinhos criada por Robert Kirkman. Ela estreou na segunda metade da 4ª temporada como membro do grupo formado com Abraham e Eugene, interpretados por Michael Cudlitz e Josh McDermitt, ambos atores do elenco regular da série. A atriz havia assinado o contrato para participar de The Walking Dead como elenco de apoio, com a possibilidade de ser promovida na quinta temporada.

the-walking-dead-s04e16-gareth
Andrew J. West interpreta Gareth, um dos principais habitantes de Terminus.

Já West apareceu pela primeira vez no episódio final da temporada interpretando Gareth, líder do grupo que habita Terminus – o tal “santuário para todos” –, que pode ser ou não um grupo de canibais. Havia sido anunciado em novembro que o ator havia integrado o elenco da série como elenco de apoio, podendo se tornar parte do elenco principal na 5ª temporada, pois seu personagem teria uma função importante na trama, o que certamente parece ser o caso: Gareth conseguiu aprisionar o grupo de sobreviventes de Rick em um dos cliffhangers mais dramáticos da série até agora.

“Ver Gareth e Rick, pessoal de Terminus e os nossos sobreviventes em conflito vai ser bem interessante,” afirmou Robert Kirkman. “Há uma história muito profunda, obscura e complexa sobre Terminus e como essas se tornaram o que são será revelado na 5ª temporada.”

A quinta temporada de The Walking Dead irá estrear em outubro.

Fonte: The Hollywood Reporter

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.