A notícia que já era esperada foi antecipada: A AMC anunciou oficialmente nesta terça-feira, 7 de outubro de 2014, que The Walking Dead terá uma 6ª temporada.

Ao contrário dos anos anteriores, a confirmação desta vez veio cinco dias antes do lançamento da nova temporada, provavelmente graças ao crescente sucesso da franquia, sendo a maior audiência norte-americana entre adultos na faixa de 18 a 49 anos, além de de conquistar a maior audiência de todos os tempos na TV a Cabo.

O anúncio oficial foi feito por Charlie Collier, presidente da AMC:

Não poderíamos estar mais animados para compartilhar os novos episódios de The Walking Dead com todos os fãs do mundo, a partir do dia 12 de outubro.

Além da estreia da 5ª temporada no domingo, AMC orgulhosamente confirma a produção da sexta temporada de sua extraordinária série. Agradecimentos ao incríveis produtores executivos Robert Kirkman e Scott Gimple, além de toda a equipe, que cria este convincente mundo e dá vida a estes complexos personagens. Teremos muito mais DEAD pela frente, graças a seus impressionantes esforços coletivos.

the-walking-dead-6-temporada
Imagem veiculada juntamente com o anúncio, na página do Facebook oficial da série.

Quem estará na 6ª Temporada de The Walking Dead?

Na 6ª Temporada de The Walking Dead, Scott M. Gimple continuará como showrunner e produtor executivo, além dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. Nenhuma informação sobre o elenco até o momento.

Quando será a 6ª Temporada de The Walking Dead?

Ainda sem datas definidas, a expectativa é que seja novamente em algum domingo de outubro de 2015, padrão que tem se seguido ao longo de todas as cinco temporadas.

A AMC também anunciou recentemente a produção de uma nova série que se passará no universo de The Walking Dead, mostrando novas histórias e novos sobreviventes de Robert Kirkman.

Leia mais: Todas as informações sobre a nova série de The Walking Dead.

No Brasil a 5ª Temporada de The Walking Dead estreia dia 14 de outubro, apenas dois dias após a estreia internacional.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.