Aparentemente, Rick Grimes e Morgan Jones tomaram rumos completamente diferentes desde a última vez em que se viram.

Enquanto diversas circunstâncias levaram  Rick se tornar mais violento para garantir sua sobrevivência e de seu grupo, Morgan parece ter tomado o rumo oposto.

Morgan se recusou a matar os Lobos que o encurralaram e o ameaçaram, dando-lhes uma chance de sobrevivência e em seguida resgatou Aaron e Daryl de uma armadilha alegando que toda vida é preciosa.

Em um recente vídeo promocional da 6ª temporada, o ator Andrew Lincoln deu a entender o reencontro entre os dois personagens pode não ser tão agradável quanto os fãs esperavam:

Estou animado sobre o potencial da reunião entre aqueles dois grandes homens e grandes amigos, mas que têm ideologias distintas. Parece que esse homem [Morgan] está em paz agora, e Rick está exatamente do lado oposto. Então eu acho que isso vai causar muito conflito e confusão.

Ao ser questionado em uma entrevista sobre a reação de Morgan ao se reencontrar com Rick no exato momento em que ele havia feito uma execução, o ator Lennie James expressou um ponto de vista semelhante:

Eu acho que é um choque. Não é onde ele esperava encontrar Rick. Esta não é a pessoa que ele esperava encontrar. Ele acabou de se deparar com uma situação e é claro que vai querer uma explicação. Mas eu acho que nesse momento em particular a reação inicial é quase como as coisas tivessem dado uma guinada de 180º (…) Quero dizer, ele é que está meio maluco agora. Obviamente a situação não é exatamente essa, mas certamente à primeira vista e com as primeiras impressões você consegue ver porque Morgan pode entender tudo da maneira errada.

Certamente ver como Morgan e Rick irão conciliar e discutir suas diferenças será interessante, ainda mais em uma comunidade habitada por pessoas de pontos de vista diversos como Alexandria.

Como acha que será a convivência entre os dois?
Deixe seu palpite nos comentários!

Fontes:
Undead Walking
Entertainment Weekly

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.