alt
Leg

Com a chegada dos DVDs e Blu-Rays da 7ª temporada de The Walking Dead, surgem também novas cenas deletadas que acompanham os boxes.

Uma dessas cenas é uma versão estendida da visão do final do episódio 1, que mostra um futuro em que Glenn estaria vivo e brincando com seu filho, juntamente com Abraham e Sasha juntos.

A versão da TV mostrou apenas todos reunidos em um jantar ao ar livre em Alexandria. Já esta cena deletada mostra mais de Glenn interagindo com seu filho, Abraham e Sasha sentados juntos ao fundo e Michonne preparando a mesa, em um longo vestido branco.

Cena deletada da 7ª temporada de The Walking Dead mostra mais detalhes da visão de Glenn com seu filho!

Publié par Geekdama sur samedi 12 août 2017

Caso o vídeo não carregue, confira aqui. Para mais vídeos sobre The Walking Dead, curta nossa página, Geekdama.

ATUALIZAÇÃO: Confira o vídeo completo, que termina com a cena na mesa.

O que você achou desta cena adicional que nunca acontecerá de verdade em The Walking Dead?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Bia.
    • Gabriel Rodrigues

      O que sera que isso Influenciará na série em?

      • Bia.

        Quem sabe? O Kirkman, apesar de não dar a palavra final, dava muito de sua visão para a série. Acho que ocorrerão algumas mudanças maiores do que nós estamos acostumados.

    • Gustavo Ramos

      Por um segundo, entendi que o Gimple havia saído e fiquei feliz. Agora, sem o Kirkman não sei bem como fica, não sei se ele tinha muita influencia antes ou não de qualquer jeito.

      • Bia.

        Quem dera! Ninguém suporta mais o Gimple pagar de bom showrunner só porque ele gosta de plantar uns easter eggs nos episódios!
        Sobre o Kirkman… Bom, só o tempo dirá.

        • Ele vem com esses easter eggs ridículo em inves de fazer um bom roteiro com diálogos interessantes,muito podre

    • Zamtonsky Mun

      Parece que ele assinou com a Amazon né? Não sei qual o nível de influencia dele no seriado. Talvez dê vários rolos ai de exibição da atração…pode até mesmo sair da FOX. Talvez isso bagunce de vez o seriado.

      • Bia.

        Sim, acho que ele vai ajudar a produzir novas séries para a Amazon. Mas acho que os direitos já estão vendido para a AMC, acho que ele não entra na justiça por causa disso.
        Talvez ele esteja desgastado com o que o seriado virou e preferiu dar atenção a novos projetos.
        Mas será que eles vão continuar seguindo fielmente as hqs depois dessa?

  • Luan Vieira Chedid

    Eu acho que foi muito bom terem cortado essa longa cena de 2 min no finalzinho do ep.1 da 7° Temporada. Pois, como é que o Rick iria lembrar e imaginar todas essas coisas? Iria ficar muito estranho. Além dessa cena ser um tanto que longa e lenta, onde acabaria meio que desacelerando o bom ritmo e trilha sonora daquele episódio no final. Mesmo assim, para fins de cenas extras para o box em DVD/Blu-Ray é legal assistir.

  • Zamtonsky Mun

    Essas cenas deletadas devem ser feitas pensando no futuro se vai ter ou nao continuidade. Caso nao haja renovação do contrato ou algum ator importante morra até la.

  • ja chorei na cena original do jantar ai de repente vejo isso ._.)