Ocorreu um grave acidente nesta semana durante as gravações da 8ª temporada de The Walking Dead. O dublê John Bernecker estaria ensaiando uma cena que terminaria com uma rotineira queda de uma sacada, mas teria perdido o equilíbrio e caído de uma altura de cerca de 9 metros de altura, batendo a cabeça no chão de concreto.

Dada a gravidade do ocorrido, a AMC decidiu suspender temporariamente as gravações da 8ª temporada de The Walking Dead.

Bernecker está internado na UTI de um hospital em Atlanta com uma grave lesão na cabeça. Desde o ocorrido, há informações divergentes sobre seu estado atual, que serão atualizadas ao longo do dia nesta página.

***

13/07, 22h30 – O site Comicbook.com e a página The Spoiling Dead Fans informaram que Bernecker teria falecido. A informação teria vindo de uma “fonte próxima” e não foi confirmada.

13/07, 23h07 – O site Deadline informou que Bernecker está vivo, mas com morte cerebral e sendo mantido vivo por aparelhos. O dublê estaria ensaiando uma cena que terminaria com uma rotineira queda de uma sacada, mas teria perdido o equilíbrio e caído de uma altura de cerca de 9 metros no chão de concreto.

14/07, 09h38 – A página The Spoiling Dead Fans publicou um pedido de desculpas por ter afirmado erroneamente na noite anterior que Bernecker teria falecido. Segundo a nova publicação da página, o dublê está sendo mantido por aparelhos.

14/07, 09h38 – O site TMZ informa que Bernecker teria falecido. Junto dele estariam sua família, amigos e namorada, que também é dublê em The Walking Dead.

14/07, 16h10 – Confirmada a morte de John Bernecker.

***

Com cerca de 8 anos de carreira, Bernecker trabalhou em filmes como LoganLanterna VerdeTartarugas NinjasQuarteto Fantástico, Velozes e Furiosos 8Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, além de ter sido escalado para participar de Pantera Negra.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • joy B

    meu deus, meus sentimentos a familia dele e a todo o cast. Esses caras fazem parte da familia TWD tanto quanto os atores, isso é muito triste :c

  • Cry Baby

    Acho que esse site Tmz não e lá muito confiável, mas se for verdade que Deus conforte a família num momento desse.

  • Miura Mestre do hiato

    Sinal que a serie deveria parar.

    • Elaine Fontes

      Oi? Respeito às famílias e a toda equipe de TWD… Sinto muito mesmo…. Mas parar a série??? Sério isso? Qdo Brandon Lee “faleceu”, colocaram outro ator para terminar o filme, quando Paul Walker faleceu, os irmãos dele terminaram velozes 7 e a franquia continua… Parar o tempo necessário para as devidas averiguações e procedimentos ok… Parar a série definitivamente? Acho que não!

      • Miura Mestre do hiato

        Serie ta muito ruim.

  • Mogi Gás
  • Poxa! Então infelizmente ocorreu essa infeliz tragédia com ele!
    Deixo aqui meus sentimentos aos familiares, um pena que ser dublê é um serviço extremamente arriscado e pode lhe custar a vida facilmente! É por eles que muita coisa é possível em um filme/série! Sempre pensei que eles deveriam ganhar mais reconhecimento também.
    Espero ver uma homenagem a ele em algum episódio 🙂

  • Gabriel Sena

    Que merda cara…

  • Zamtonsky Mun

    Poderá atrasar as filmagens ou até mesmo cancelar as filmagens. Se houver processo trabalhista ou sei lá o que poderá dar um duro golpe no seriado.

    Outro processo do seriado.

    https://www.youtube.com/watch?v=tvvABxWs3ts