Chandler Riggs, o ator que interpreta Carl Grimes em The Walking Dead, postou recentemente em seu perfil no Twitter uma foto exibindo um novo corte de cabelo.

Segundo o ator, a mudança seria para um filme, cujo título não foi revelado.

Ok, já vou avisando, estou fazendo um filme e eles tiveram que cortar meu cabelo um pouco… em um mullet. Vou esconder isso com um boné até as filmagens terminarem.

Como não poderia deixar de ser, o novo visual alimentou mais ainda as especulações sobre a morte de Carl na 8ª temporada, que se ganharam força com rumores ainda não confirmados do The Spoiling Dead Fans, grupo que divulga semanalmente spoilers de The Walking Dead.

Obviamente, o fato de Riggs ter se livrado dos cabelos longos característicos de seu personagem na série não significa uma confirmação de sua morte. Afinal, as gravações da 8ª temporada já se encerraram e, caso a 9ª temporada seja confirmada, sua produção deve iniciar somente em maio de 2018, com as anteriores. Isso daria tempo o suficiente para que o cabelo de Riggs volte a crescer.

Existe também a possibilidade de que o personagem esteja simplesmente mudando de visual por algum motivo, como aconteceu com Maggie na 6ª temporada.

 

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.