Esta semana, o  set de filmagens de The Walking Dead foi abalado por uma tragédia. O dublê John Bernecker faleceu após sofrer uma queda de cerca de 9 metros, batendo a cabeça no concreto.

Bernecker chegou a ficar internado na UTI, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral decretada.

Após o acidente, a AMC fez um pronunciamento através do site Deadline:

Lamentamos informar que John Bernecker, um talentoso dublê de The Walking Dead e numerosos outros programas de TV e filmes, se feriu gravemente em um trágico acidente no set. Ele foi imediatamente transportado para um hospital em Atlanta e paralisamos temporariamente a produção. John e sua família estão presentes em nossos pensamentos e orações.

O elenco também manifestou tristeza e consternação com o ocorrido.

Lauren Cohan (Maggie Greene): “Não há palavras que possam expressar minha tristeza por John Bernecker e sua família. Obrigada a todos vocês também por mantê-los em seus pensamentos e orações.”

Norman Reedus (Daryl Dixon): “Amor e orações para a família e os amigos de John no dia de hoje. Você vai deixar saudades.”

Jeffrey Dean Morgan (Negan): “Uma tristeza profunda hoje e a cada dia por vir. Amor, respeito e condolências à família de John e seus amigos. Ele deixará saudades para sempre.”

Austin Amelio (Dwight): “Estou sem palavras. Meu coração está absolutamente despedaçado por John Bernecker. Por favor, orem por sua família e seus amigos.”

Tom Payne‏ (Jesus): “Esta noite nossos pensamentos estão com a família de John Bernecker, que vai continuar sendo parte da nossa família e contam com todo o amor e apoio que podemos dar.”

Gale Anne Hurd (Produtora executiva): “Estamos todos orando por ele, por sua família, seus amigos e colegas.”

O acidente causou a interrupção por tempo indeterminado das gravações da 8ª temporada da série.

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.