Um dos problemas da 7ª temporada de The Walking Dead que geraram mais reclamações entre os fãs foram os diversos episódios em que a trama se limitava à apenas um núcleo. O recurso foi encarado como mais uma forma de arrastar a história, deixando a narrativa cansativa.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o showrunner da série, Scott Gimple, comenta que essa abordagem será revisada para a 8ª temporada:

Em virtude da narrativa ter se tornado um intenso conflito, isso afetará a estrutura, tornando tudo mais agitado. Sairemos dos episódios inteiros focados em apenas uma história e a dividiremos ao longo de diversos episódios, com pequenos pedaços de cada trama se juntando.

Na mesma entrevista Gimple também afirma que os episódios terão um ritmo mais acelerado.

Será que a 8ª temporada de The Walking Dead ficará mais envolvente com episódios de vários núcleos? Quais as suas expectativas para a guerra?

Fonte EW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Zamtonsky Mun

    Essa foi a formula original da temporada 1, 2,3,4 e 5. Um pouquinho aqui e ali…na temporada 7 foi overdose de somente 1 personagem por capitulo.

  • Dead Stark

    “dividiremos ao longo de diversos episódios, com pequenos pedaços de cada trama se juntando” é assim que deveria ter sido a 7 temporada, parece que os caras finalmente aprenderam a lição.

  • Luke Luciano

    Só acredito vendo. Essas entrevistas nem sempre condizem com o que acontece.

  • MaurícioTWD

    Amigos, como faço para localizar aqui um post anterior do site? O que preciso é um que comentava sobre o homem do Negan, mordido pela Sasha ter sido a única vítima de zumbi do episódio (ou de toda a temporada, não lembro).
    Agradeço se alguém puder ajudar.👍

  • ⚡️Black Shiva⚡️
    • Luan

      Os roteiros já estão finalizados. E o máximo que poderia ocorrer seria um corte de episódios. Por exemplo, dos 16, só seriam feitos uns 10/12. Isso seria ótimo pra série.

      • Michael Scofield

        É uma questão dúbia. Existe a afirmação de que os roteiros são de propriedade da Writers Guild of America. Se assim for, os produtores não poderão dispor dos mesmos enquanto houver paralisação.
        Realmente livres, apenas as produções cujas as histórias já estão quase inteiramente gravadas…As que se encontram no papel, mesmo que totalmente escritas, correm sério risco.

  • Carolina Eusébio

    Eu ouvi um aleluia???

    • Joao Pedro Leao De Souza

      kkkkkk

  • José Neto

    Gente tem um canal no YouTube muito legal! Muitos comentários de The Walking Dead -> A GENTE FAZ AGORA! Vale a pena conferir!!!

  • Fabricio Barbosa

    Engraçado que Gimple não assume a mea-culpa e diz que a mudança só ocorrerá em virtude do inevitável conflito que vem a seguir. Fanfarrão… rs

    Essa 7a temporada poderia ser muito mais sucinta e densa se vários núcleos fossem focados simultâneamente. Por outro lado, há de se convir essa suposta obrigatoriedade de 16 episódios, e é isso que estraga tudo. Prefiro 10 ou 12 bons episódios, a 16 arrastados.

    No mais, saudades do Frank Darabont. Pago pau para os trabalhos do cara, e TWD seria infinitamente superior se o mesmo estivesse na produção.

    • Daniel Costa

      #voltaDarabont

  • Gadriel

    Scott Gimple é um produtor regular que aos poucos esta melhorando, a série precisa evitar as alterações seguindo a ação “fiel” dos quadrinhos.para concluir os 100% .

  • Alexandre

    Finalmente. Achei que eles não sabiam usar esse recurso.