Um dos problemas da 7ª temporada de The Walking Dead que geraram mais reclamações entre os fãs foram os diversos episódios em que a trama se limitava à apenas um núcleo. O recurso foi encarado como mais uma forma de arrastar a história, deixando a narrativa cansativa.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o showrunner da série, Scott Gimple, comenta que essa abordagem será revisada para a 8ª temporada:

Em virtude da narrativa ter se tornado um intenso conflito, isso afetará a estrutura, tornando tudo mais agitado. Sairemos dos episódios inteiros focados em apenas uma história e a dividiremos ao longo de diversos episódios, com pequenos pedaços de cada trama se juntando.

Na mesma entrevista Gimple também afirma que os episódios terão um ritmo mais acelerado.

Será que a 8ª temporada de The Walking Dead ficará mais envolvente com episódios de vários núcleos? Quais as suas expectativas para a guerra?

Fonte EW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.