Uma das grandes diferenças que a série de TV de The Walking Dead está tendo em relação aos quadrinhos são os rumos que Eugene Porter está tomando.

Enquanto na versão original Eugene foi uma ajuda essencial na guerra, ao fabricar munições, na adaptação da AMC mostra o sobrevivente cada vez mais fiel à Negan.

Em entrevista ao site Comicbook, Josh McDermitt, o ator que interpreta Eugene, conversou sobre essa estranha lealdade de seu personagem.

Ele está com os Salvadores, no time do Negan. Ele está tentando se auto-preservar e continuar vivendo neste apocalipse.

É interessante, pois na 6ª temporada ele parecia estar adquirindo mais confiança, mas quando Negan matou Glenn e Abraham ficou um buraco. Ele pensou  ‘como posso me considerar um sobrevivente’?

Vimos isso também no final da 7ª temporada quando ele conversou com Sasha e disse ‘como posso me considerar um sobrevivente quando o homem que na minha concepção era o maior sobrevivente foi morto’?

Mas ele é um sobrevivente de verdade. Ele está fazendo o que é preciso para sobreviver e viver. E se isso significa ajudar Negan e os outros, então é isso que vai acontecer.

Apesar dos fãs terem criticado essa postura de Eugene, McDermitt diz estar se divertindo com o papel.

Acho que é um posicionamento interessante para este personagem. Nos quadrinhos ele é capturado e basicamente manda o Negan se ferrar. Estamos fazendo uma história completamente diferente e isso é sempre emocionante.

Não havia como deixar de matar Abraham ou Glenn, pois são grandes marcos dos quadrinhos. Mas há outras histórias que podemos recontar. Estamos meio que em um território inexplorado com o Eugene e é muito bacana ver o que vai acontecer.

Quais as suas expectativas para Eugene na 8ª temporada de The Walking Dead? Os novos episódios estreiam dia 22 de outubro de 2017.

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.