Os fãs brasileiros de The Walking Dead estão com grandes vantagens. Afinal, a estreia dos novos episódios no Brasil é praticamente simultânea com os Estados Unidos, apenas com alguns minutos de atraso.

Essa conveniência é ótima para quem não aguenta esperar, mas também tem sua desvantagem, por causa do fuso horário entre os dois países. Como The Walking Dead é exibido no final das noites de domingo nos Estados Unidos, algumas poucas horas de diferença já são o suficiente para afetar negativamente a exibição no Brasil.

Além disso temos a questão do horário de verão nos dois países, o que faz com que The Walking Dead sofra até 4 alterações de horários ao longo de um ano. É o que acontecerá a partir do próximo domingo (11) com o início do horário de verão norte-americano, que vai adiantar as estreias da série em uma hora.

Até então um novo episódio de The Walking Dead ia ao ar sempre às 23h30. Mas a partir do episódio 11 da 8ª temporada, que estreia no dia 11 de março de 2018, o horário de estreia será 22h30. Este horário deverá se manter até o final desta temporada.

Em adição, a reprise da Fox continua normal para os que não puderem assistir aos domingos. Toda segunda às 22h30, com a opção de áudio dublado.

O que você acha deste novo horário de exibição de The Walking Dead na Fox? A exibição mais cedo é um estímulo a mais para você assistir na estreia?

 

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.