Em decorrência de um grave acidente com um dos dublês no set de filmagem de The Walking Dead, a AMC decidiu suspender temporariamente as gravações da 8ª temporada da série.

O dublê John Bernecker sofreu uma queda de cerca de 9 metros de altura, batendo a cabeça em uma placa de concreto. Ele está internado na UTI de um hospital em Atlanta com uma grave lesão na cabeça.

Com cerca de 8 anos de carreira, Bernecker trabalhou em filmes como Logan, Lanterna Verde, Tartarugas Ninjas e Quarteto Fantástico, além de ter sido escalado para participar de Pantera Negra.

ATUALIZAÇÃO: Recentes rumores da morte do dublê John Bernecker ainda não estão confirmados. A última informação oficial é que seu estado é grave e ele permanece internado na UTI em Atlanta.

A AMC não deu uma previsão para a retomada das gravações ou informou se esta pausa irá afetar a previsão estreia da nova temporada da série.

Fonte Deadline
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Putz! Como sempre o trabalho dos dublês é algo extremamente arriscado… Torço para que ele saia dessa e sobreviva.

  • Paulo Henrique L. Luz

    Dublê de quem?

    • Mulambo Jones

      de um zumbi

  • Tawany Augusto Santiago

    Melhoras a ele … 🙁

  • Thúlio Lima

    Acabei de ver na TSDF, ele faleceu :/
    Que triste…

  • Douglas Spinola

    😢 Que triste.