O Furacão Irma, que vem causando imensos estragos, fez com que a produção da 8ª temporada de The Walking Dead fosse suspensa.

A série da AMC é filmada em Senoia e Atlanta, no estado da Georgia. Com a previsão de fortes tempestades se aproximando, a produção foi paralisada nesta segunda, 11 de setembro.

Esta é a segunda vez que a produção da 8ª temporada de The Walking Dead é suspensa, sendo a primeira após a morte do dublê Jon Bernecker após um acidente no set.

Além de The Walking Dead, os filmes Vingadores 4 e Homem-Formiga e Vespa, que estão sendo filmados na Pinewood Studios, também foram suspensas por causa do Furacão Irma.

Não há previsão para retorno das filmagens, nem se isso causará algum impacto no calendário de lançamento.

A 8ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de outubro de 2017.

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.