Apesar de Negan ter praticamente comandado a sétima temporada de The Walking Dead, Rick voltará a ser o grande destaque da série.

E, de acordo com o produtor executivo Greg Nicotero, isso ficará claro logo nos primeiros instantes do episódio de estreia.

Nicotero, que assina a direção da premiere, revelou exatamente como será a primeira cena.

Começamos a 8ª temporada com um close de Rick Grimes, e logo vai dar para sentir que é ele quem vai dominar a trama, não Negan.

A próxima temporada deve focar na guerra de Alexandria e seus aliados contra a opressão de Negan e os Salvadores.

The Walking Dead retorna em 22 de outubro.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • ⚡️Black Shiva⚡️

    Minha curiosidade é de como será a atuação do Jeffrey Morgan (Negan) nessa temporada. É fácil ser cômico e sarcástico qdo se está por cima. Acredito que ele será uma espécie de Sawyer/ Lost, que, mesmo qdo todo ferrado e na pior, estará fazendo piadinhas ácidas pra irritar seus desafetos

    • Rafael Nogueira

      eu sou negan!

      • ⚡️Black Shiva⚡️

        We are Negan!!!
        ☠️

    • Jonas Luiz

      Ele vai começar a chorar, correr, descontar frustrações. Ele só é “líder” quando há pessoas para protege-lo. Diferente do nosso grande herói