Com o término da 7ª temporada de The Walking Dead, as expectativas se voltam para o início das gravações da próxima temporada, a 8ª, que promete mostrar a tão aguardada Guerra Total.

Mesmo sem data oficial revelada, as gravações devem estar prestes a começar, considerando o calendário da série nos anos anteriores. E já temos atores confirmando isso.

Durante um painel da convenção Walker Stalker em São Francisco, na Califórnia, realizada no último final de semana’, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, indicou que as gravações da 8ª temporada de The Walking Dead começam ainda este mês.

Nós começamos a gravar dentro de 10 dias.

Considerando que a declaração do ator foi feita no dia 15 de abril, estima-se que as filmagens retomem no dia 25 de abril. Morgan também revelou que os atores ainda não sabem o que irá acontecer nos próximos episódios.

Ainda não vi os roteiros. Eu posso estar morto. Norman Reedus pode estar morto.

Com este cronograma, é improvável que as filmagens da série sejam afetadas em caso de uma possível greve dos roteiristas nos Estados Unidos. The Writers Guild of America (WGA), o sindicato dos roteiristas, está atualmente em negociação com estúdios e produtoras por melhores remunerações e considerações de trabalho para os profissionais, ameaçando entrar em greve a partir de 1º de maio caso suas reivindicações não sejam atendidas.

Uma greve ocorreu de fato em 2008, afetando a produção de séries como Lost, 24 Horas, The Office e Breaking Bad. Mesmo que uma greve realmente ocorra em 2017, os roteiros dos episódios de The Walking Dead já devem estar finalizados até maio.

A próxima temporada de The Walking Dead será centrada na guerra de Alexandria, Hilltop e Reino contra os Salvadores, liderados por Negan, que nos quadrinhos ocupa das edições 115 a 126, no arco duplo chamado Guerra Total.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Leh Walker

    Todos nós esperamos Guilherme, que a série tenha uma ASCENSÃO novamente depois dessa melancólica 7° temporada. A Guerra promete !!!

  • Amanda

    Mais fácil eu ser morta nessa guerra do que Negan, Daryl e esse povo todo.
    Nem na Hq morre gente importante, imagina na série

    • Lucas Souza

      Vai morrer no máximo Eric e olhe lá, não tenho mais esperanças de que Daryl morra nessa serie desde que mataram o Glenn no lugar dele.

      • Amanda

        quem morreu no lugar no glenn foi o abraham…

        • Lucas Souza

          Mas quem era o importante ali era o Glenn me refiro a isso.

          • Amanda

            Na minha opinião o Glenn morreu foi tarde kkk

        • Amanda

          ? tá.

      • Zamtonsky Mun

        Abraham só morreu para nao ficar previsível demais e fazer com que os telespectadores ficassem aliviados com a morte de abraham e pensassem….pronto…foi abraham. Graças a deus glenn está salvo….no entanto a morte de abraham acabou ofuscando a perda de glenn porque abraham se tornou um personagem muito interessante e morreu em vão….um grande desperdício ao meu ver!

        • Lucas Souza

          ao meu tambem

    • Box TV

      Morgan e Tara podem morrer, mas não que eles sejam tão importantes quando estes citados.

      • Amanda

        Me refiro a hq na guerra, não morre ninguém importante até a chegada dos sussurradores.

    • Mucasamuca

      Mesmo que estes personagens morram o que é difícil vão ter que se superar nos outros 15 episódios.Olha não estou com grandes expectativas pra esta temporada.

    • Negan

      Acredito que devem morrer uns dois nessa próxima temporada. Aposto no Morgan e na Tara. Mas não sei, são apenas possibilidades mesmo…

  • Zamtonsky Mun

    Espero que ele evolua mais como ator e se curve menos para trás senao ele pode cair….

  • pedro antonio

    Como os fanboy com Nutella assiste TWD:

    1° Nessa temporada algum personagem importante tem que morrer
    2° Espero que alguém morra nesses últimos episódios
    3° Não adianta matar um personagem secundário
    4° Está na hora de (Fulano) morrer
    5° Esse episódio é fraco ninguém morreu
    6° Nem na HQ morre gente importante
    7° Há esse personagem tem que morrer, ele (a) não tem na HQ

    Para esses fanboys a série só tem que matar personagens e nada mais. Antes de começar uma nova temporada os produtores divulgam um Tema/titulo oficial sobre a temporada, e é em cima desse Tema/titulo que a série se desenvolve, e não apenas em “matar personagem”. Procurem assistir a série sem se preocupar apenas em “quem vai morrer” ou “fulano tem que morrer, já deu pra ele na série”.

    • Mucasamuca

      Acho que a questão não é matar personagens a série tem uma ótima qualidade. Mas a mesma série que faz episódios​ tops e a mesma que entrega episódios​ ruins de dar sono. O desapontamento é a série não conseguir equilibrar os episódios. A série tem HQ que tem material de sobra pra explorar mesmo não seguindo a risca acredito que tem como entregar episódios melhores e temporadas mais regulares.