Morreu aos 33 anos de idade o dublê de The Walking Dead John Bernecker, que havia se ferido gravemente durante as gravações da 8ª temporada na última quarta-feira. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Bernecker teve morte cerebral no dia 12 de julho às 18h30, horário local. Na madrugada do dia 13 para 14 os aparelhos teriam sido desligados.

O dublê estaria ensaiando uma cena que terminaria com uma rotineira queda de uma sacada, mas teria perdido o equilíbrio e caído de uma altura de cerca de 9 metros de altura, batendo a cabeça no chão de concreto.

Dada a gravidade do ocorrido, a AMC decidiu suspender temporariamente as gravações da 8ª temporada de The Walking Dead.

Com cerca de 8 anos de carreira, Bernecker trabalhou em filmes como LoganLanterna VerdeTartarugas NinjasQuarteto Fantástico, Velozes e Furiosos 8Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, além de ter sido escalado para participar de Pantera Negra.

Fonte THR
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.