Uma temporada se passou desde o tão esperado encontro com Negan e o uni-duni-tê que resultou na morte de dois personagens queridos.

Abraham foi o primeiro a cair, vítima de Lucille. Ele aparentemente seria a única vítima naquela noite, mas Daryl não aguentou as provocações de Negan e o atacou, o que resultou em uma segunda morte, Glenn.

Ao longo da 7ª temporada vimos Daryl Dixon se culpando constantemente pelo ocorrido, um sentimento que perdurará na 8ª temporada, segundo Robert Kirkman. Durante o Television Critics Assocation, o criador de The Walking Dead afirmou que “É algo que será abordado”.

Daryl já havia desabafado com Maggie a imensa culpa que ele sentia pela morte de seu marido. Mas Maggie insistiu que ele não deveria nutrir tais sentimentos e pediu para que ele não se sinta culpado – o que não foi o suficiente.

Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl, comenta o que passa pela cabeça de seu personagem:

Acho que isso pesa muito sobre ele. Eu não sei se alguém do grupo acha que ele é culpado, mas ele culpa a si mesmo mais do que qualquer coisa. É algo que realmente o deixa para baixo.

Quais as suas expectativas para Daryl Dixon na 8ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.