Durante uma participação especial no talk show Talking Dead, Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, falou sobre a gravidez de Maggie.

De acordo com o produtor, teremos que esperar mais um pouco para ver o filho de Glenn, pois ele não deve nascer na próxima temporada.

O bebê de Maggie não irá nascer na 8ª temporada. Mas tudo é possível.

A timeline da série nunca foi estabelecida com clareza. Judith, por exemplo, nasceu na terceira temporada e até o final da sétima mal aprendeu a falar e a andar.

A gravidez de Maggie foi revelada na 6ª temporada e, até o momento, sua barriga sequer cresceu, portanto pode-se presumir que ela esteja com menos de 3 meses de gestação.

Levando em consideração a afirmação de Gimple, provavelmente os eventos da próxima temporada se passarão em um período de menos de 6 meses.

Nas HQs
The Walking Dead 132

Na história em quadrinho em que a série se baseia, o filho de Maggie e Glenn é mostrado somente após um salto temporal de dois anos, no qual a criança, batizada de Hershel, aparece com mais de 1 ano de idade.

A 8ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de outubro de 2017.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.