Em um dos episódios da 3ª temporada de Fear The Walking Dead, o personagem Nick (Frank Dillane) soltou um sonoro palavrão, surpreendendo os espectadores pois, até então, a AMC não permitia palavras de baixo calão na série e nem em The Walking Dead.

Isso gerou especulações de que palavrões poderiam ser finalmente liberados em The Walking Dead, o que foi confirmado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, durante uma coletiva de imprensa da série durante a New York Comic Con 2017.

Sim, porra! Foda pra caralho! Essa merda está atrasada um ano! É tudo o que eu tenho a dizer sobre isso. Estou muito animado.

Nas HQs, uma das principais características de Negan é ser extremamente boca-suja, criando vários xingamentos criativos com as variações do palavrão “fuck”.

No entanto, o uso de palavrões deve ser relativamente limitado. Dave Erickson, showrunner de Fear The Walking Dead, explicou em uma entrevista ao site Comicbook como funciona a nova política da AMC em relação à palavrões:

Temos um número específico de palavrões que podem ser ditos e uma lista do que pode e o que não pode ser feito. Acho que foi nosso coordenador de roteiros que me avisou que havia chegado um e-mail avisando que agora poderíamos falar “fuck” duas vezes ao longo de uma temporada inteira.

The Walking Dead retorna em 22 de outubro de 2017.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.