Palavrões serão realmente liberados na 8ª temporada de The Walking Dead

Em um dos episódios da 3ª temporada de Fear The Walking Dead, o personagem Nick (Frank Dillane) soltou um sonoro palavrão, surpreendendo os espectadores pois, até então, a AMC não permitia palavras de baixo calão na série e nem em The Walking Dead.

Isso gerou especulações de que palavrões poderiam ser finalmente liberados em The Walking Dead, o que foi confirmado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, durante uma coletiva de imprensa da série durante a New York Comic Con 2017.

Sim, porra! Foda pra caralho! Essa merda está atrasada um ano! É tudo o que eu tenho a dizer sobre isso. Estou muito animado.

Nas HQs, uma das principais características de Negan é ser extremamente boca-suja, criando vários xingamentos criativos com as variações do palavrão “fuck”.

No entanto, o uso de palavrões deve ser relativamente limitado. Dave Erickson, showrunner de Fear The Walking Dead, explicou em uma entrevista ao site Comicbook como funciona a nova política da AMC em relação à palavrões:

Temos um número específico de palavrões que podem ser ditos e uma lista do que pode e o que não pode ser feito. Acho que foi nosso coordenador de roteiros que me avisou que havia chegado um e-mail avisando que agora poderíamos falar “fuck” duas vezes ao longo de uma temporada inteira.

The Walking Dead retorna em 22 de outubro de 2017.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas