Infelizmente estamos no hiato entre temporadas de The Walking Dead. A 7ª temporada chegou ao seu fim e agora teremos uma longa espera de pelo menos seis meses até o início da 8ª temporada.

Como de costume, The Walking Dead deve retornar apenas em outubro, mas no meio do caminho há um evento muito esperado pelos fãs: o trailer da nova temporada.

Geralmente com cerca de 3 a 4 minutos de duração, o trailer mostra as primeiras imagens inéditas da próxima temporada da série – que desta vez será focada na Guerra Total, o conflito envolvendo todas as comunidades.

A AMC tem a tradição de lançar os trailers de The Walking Dead durante a San Diego Comic Con, um dos principais eventos de cultura pop dos Estados Unidos. A agenda da edição de 2017 do evento ainda não foi finalizada, mas já marca o dia da apresentação do painel de The Walking Dead: 19 de julho.

Portanto, nesta data – ou pelo menos na mesma semana dela – provavelmente veremos as primeiras imagens de Alexandria, Hilltop e Reino enfrentando os Salvadores.

Quais as suas expectativas para a 8ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Zamtonsky Mun

    O seriado caminhou demais para o lado cômico/fantasioso e imaturo. Espero que a temporada 8 seja algo mais tradicional que relembre um pouco as primeiras temporadas 1,2, 3 e 4. Ficar vendo tigres, conflitos de filosofia e TPM da carol já deu! Se for semelhante ao que vimos na temporada 7 poderá ser a morte definitiva do seriado.

    • Jdoug

      Então procure outra coisa p/assistir, pq ela está adaptando a HQ, se a HQ tem tigre, fada, vampiro, certeza que vai ter na serie, então menos choro… vai ver Peppa pig, e a serie não vai ser cancelada querido, ela manteve acima de 10.00 de audiência, e msm se tivesse dado 5 pontos ela continuaria, se até Fear com menos q isso vai ter terceira temporada… então fio…

      • Zamtonsky Mun

        Seu tipo de resposta é padrão troll para quem está afim de provocar. Se nao gostou do meu comentário para que responder? Melhor ignorar nao?

      • Bia.

        Calma, pessoa! Não precisa agir como se uma crítica para a série fosse pessoal. E além do mais, quando nós criticamos (eu me incluo nisso) é porque estamos vendo nossa série preferida indo por água abaixo. Essa história de “tá na hq” é um argumento raso para ser usado pois são mídias diferentes que, apesar de terem a mesma história, precisam ser contadas de maneiras distintas.
        A 7 temporada foi tão chatinha que tanto os críticos especializados quanto o público estão concordando com isso.

        • Amanda Santos

          Isso aí Bia. Concordo! Eu só achei que houve temporadas mais chatinhas, mas sua opinião é muito bem vinda aqui e muito bem vinda pra mim, afinal este local é pra deixar a opinião própria mesmo.

          • Bia.

            Nem me fale! A segunda parte da terceira temporada foi sofrível!
            Mas é isso mesmo: a gente vem aqui deixar uma opinião que pode ou não agradar aos outros, mas nos fim das contas é só uma opinião sobre uma série de tv que não vale uma briga.

        • Gabriel Santana

          Perfeito, Bia. Esse povo acha que ser fã de alguma obra/artista significa aprovar e elogiar incondicionalmente tudo aquilo que é feito na obra ou pelo tal artista. Só que isso sim é idiotisse porque não é porque somos fãs de algo que deixamos de ter inteligência ou de buscar pela excelência naquilo que consumimos. Ser fã é curtir sim, mas também é saber reconhecer quando precisa melhorar.

          • Bia.

            E não é? Meu maior exemplo é Harry Potter: sou fã desde criança, amava os livros, filmes, jogos, comprava itens da saga… Enfim, eu nunca abri a boca para apontar um defeito em Harry Potter, até que Cursed Child aconteceu e eu me senti traída porque J.K. Rowling deixou um Zé Ninguém meter o bedelho na história. Em TWD, o Zé Ninguém é o Gimple. E eu não vou ficar quieta vendo uma série que tinha tudo para estar no topo se deteriorando desse jeito por negligência dos roteiristas e ganância da AMC.

          • Gabriel Santana

            Não tem que ficar quieta mesmo não, jamais. Até porque o mundo inteiro tem feito críticas ao modo como TWD tem sido trazido pra gente nessas últimas 2 ou 3 temporadas. Não é uma crítica isolada aqui ou ali, é algo que a gente vê em todo forum, em críticas especializadas, em reviews no YouTube, enfim… tá generalizado já.

      • Lucas Andrade

        isso mesmo, ela está adaptando o que tem na hq, só que na hq foi muito melhor, ao contrário do que aconteceu na série

  • Lê Engels

    Realmente a sétima temporada deixou a desejar um pouco. Muita falação e pouca ação. Mas twd é twd né. Ansiosa para ação oitava. 💟

  • Thiago Lourick

    Que inferno esses comentários, qualquer notícia sobre a 8ª Temp. esses comédias vem falar mal da 7ª Temp., superem, a 8ª Temp. tem tudo pra ser boa assim como foi a 7ª Temp., não sei o que tem de tão ruim na 7ª Temp. ” A foi lento de mais e deixou a desejar e bla bla bla” cacete, não assiste, muda de série, vocês são ridículos, falando mal toda vida e vindo aqui sempre quando sai notícia.

    • Amanda Santos

      Thiago, esse canal é pra cada um dar sua opinião. Cada um tem a sua. Respeite e será respeitado. Aliás a pergunta desta matéria é exatamente essa: Qual a sua expectativa para a 8ª Temporada? Normal alguém comparar com a 7ª e tal, ou seja, aqui é NORMAL deixar a opinião, ANORMAL é não respeitar a dos outros neste ambiente. Ridículo é quem não percebe que este LOCAL é pra deixar comentários. Ninguém é obrigado a concordar com você que a série não pode ser melhorada. Se você acha um INFERNO basta não ler os comentários dos outros, ou seja, não entre na DISCUSSÃO (onde se lê PARTICIPE DA DISCUSSÃO). Aqui e na vida você vai encontrar opiniões diferentes da sua. Tem que saber RESPEITAR e dialogar com bons argumentos. Chamar os outros de ridículos ou perder a linha não serve pra nada!

      • Thiago Lourick

        Ainda estou tentando entender pra que responder meu comentário se apenas expressei minha opinião, não desrespeitei nem você, nem ninguém, apenas citei que é ridículo FALAR MAL DE ALGO SEMPRE E AINDA CONTINUAR VENDO, inútil essa sua resposta.

        • Gabriel Santana

          O nome disso é debate, colega. Quem expressa opinião tem que estar disposto a ouvir (ler nesse caso) as opiniões dos outros também. Simples assim. Não vou entrar no mérito de quem eu acho que tá certo a respeito da série porque cada um é livre pra achar o que quiser a respeito de qualquer obra. Só que aqui nesse espaço cada um pode e deve dizer o que pensa e automaticamente aceitar as respostas que podem vir ou não.

          • Thiago Lourick

            Outro comentário tosco. Estou ciente que isso é um espaço de debate, APENAS, somente apenas, acho ridículo, gente que fala mal toda a vida e ainda acompanha, é, literalmente, cuspir no prato que come.

          • Ih, rapaz… então nem queira ouvir nosso podcast, pois estamos sempre descendo o verbo na série!

            E é exatamente porque gostamos e queremos acompanhar, que fazemos críticas. Querer que ninguém reclame de alguma coisa não faz muito sentido…

          • Thiago Lourick

            Olá Fausto, é um prazer, uma pena interagir com você através de um comentário negativo, houve duplo sentido, jamais falaria mal dos fãs ou de algo crítico que eles acham, apenas, acho feio quem vive assistindo sempre e ainda falando mal sabe, no mais, segue sem problemas, um abraço, e parabéns pelo site.

          • Gabriel Santana

            Ok, brother. Tu pode achar isso, beleza. Assim como o pessoal pode curtir a série e discordar do que tá sendo feito com ela, enfim. Democracia e paz.

        • Amanda Santos

          Thiago, você não consegue entender mesmo onde foi desrespeitoso? Então a coisa é pior do que pensei. Você chamou as pessoas de ridículas, são palavras suas: “Vocês são ridículos!”. Inútil é ser alguém na sociedade que acredita que sua opinião prevalece sobre as demais e, quando não concordam, parte pro ataque pessoal na base de xingamentos, não de bons argumentos. É se julgar o certo quando, na verdade, gosto é gosto. Aqui é pra rebater e responder mesmo, com educação claro. Caso contrário não teria o botão RESPONDER. Eu gosto de The Walking Dead, vou continuar assistindo e criticando a dinâmica do programa o quanto eu quiser. Como todos os programas de TV contém coisas ótimas que prendem (amizade, luta, família, abordagem sobre o apocalipse) e coisas ruins como a falta de dinâmica que faz com que alguns episódios sejam toleráveis. Se você acha que tudo até agora foi perfeito, problema seu, sorte sua, azar seu, sei lá o que isso pode significar pra vc! De qualquer forma, o espectador é sujeito crítico e isso é esperado até pelos produtores tá? Eles não ficam magoados com isso. Você também não deve! Tchau!

          • Thiago Lourick

            Eu acho que você se ofendeu á toa, me desenhando um monstro, pelo simples fato de eu achar ridículo quem cospe no prato que come, não ofendi ninguém, até porque ridículo significa risível ou digno de riso, só não entendo esse ódio por um simples comentário meu, mas, tudo bem, como você disse responder, receber a resposta e respeitar. Jamais falaria mal de alguém por criticar algo, seria o cúmulo da idiotice, caso duvide, leia o meu primeiro comentário, você vai ver que eu não sou contra quem critica, e sim com quem cospe no prato que come, e aí, se você for contra eu achar ridículo a pessoa cuspir no prato que come, vai ser problema seu, forte abraço minha cara.

          • Amanda Santos

            Querido, não inverta a situação que isso também é feio. Não tem ódio nenhum nos meus comentários. Nos seus sim. No seu primeiro comentário você fala: “Que inferno. Esse comédias. Cacete. Não assiste”. Típico de quem se acha o dono da razão. Adoro que me contrariem com bons argumentos, não é o seu caso. Cuspir no prato que come? Péssimo argumento porque isso não é LITERAL (literal seria alguém cuspir de verdade em um prato) como vc afirmou e ninguém que faz críticas a 7ª temporada ou a todas as temporadas está fazendo isso só pelo simples fato de expressar o que acha, repito, EM UM AMBIENTE PROPÍCIO PARA ISSO. Se vc acha um inferno, não tem nem que entrar na discussão. Isso é o cúmulo da idiotice.

          • Thiago Lourick

            Você com sua razão e eu com a minha, Abraço.

          • Luis Eduardo

            PQP DA PRA PARAR DE INFANTILIDADE AQUI ?? QUEM VENCEU A DISCUSSÃO FOI QUEM NÃO PERDEU , pronto , vida que segue 🙂

          • Belga Player

            #Bolsonaro2018

      • Júnior Moreira

        RESPEITO É O PRINCÍPIO DA SOCIEDADE.

      • Jocemar

        kkkk ele deu a dele

        • Amanda Santos

          Outro? Não vou desenhar pra vc não querido! Se não entendeu que o que está sendo questionado é a falta de respeito do amigo acima e não o fato de dar opinião, não vou nem perder meu tempo com vc! Abraço!

          • Hallan Klein

            Hahaha o Thiago Lourick tirou a esquerdinha do sério! hahahaha Foi no mínimo uns 7×1 pro Thiago galera! daleee hahahhaa mto massa esse site!

    • Lucas Andrade

      Gosto muito de The Walking Dead, mas essa sétima temporada foi uma droga, o 1º Episódio foi ótimo, espetacular e o melhor da série em minha opinião, mas a partir do 2 a série começou a decair, não to dizendo que foram todos que foram ruins teve uns que até que foram bons, mas quase todos foram muito ruins, parece até que os roteiristas estavam com preguiça de escrever o roteiro dos episódios, eu sei que nessa temporada precisavam apresentar as comunidades de Hilltop, O Reino e o Santuário, mas dedicar um episódio inteiro a elas, tinha que te mostrado outros núcleos mesmo que fosse só por 2 minutos, focar um episódio inteiro em uma personagem que apesar de ser uma das principais é pouca focada e aproveitada e ainda mais terminar com um gancho com um personagem que tipo só apareceu umas 5 vezes senão menos e que quase não teve falas, ah faça-me o favor e além disso ficar brincando com a mente do espectador mostrando prsente passado presente passado e assim por diante, colocar uma comunidade que só serviu para alexandria ter armas, construir um personagem tão bem como o Richard que poderia ter tido um futuro promissor na série, e simplesmente matam ele, entre outros erros que não vou citar aqui pra não ficar longo, enfim até a 6ª Temporada consegue ser melhor que a 7ª Temporada apesar dos erros graves que ela teve, agora a AMC ta tendo o que merece por fazer a série ficar uma merda, A AMC tava se garantido porque antes quando faziam uma merda na série os espectadores falavam que iam parar de assistir até ela voltar a ficar boa e mesmo assim a série continuava a ter ótimas audiências, ai acharam que ‘o povo fala mas continua assistindo’ ai por isso continuaram a fazer merda na série achando que os fãs nunca iam falar sério, agora nessa 7ª Temporada eles pagaram por isso, os fãs dessa vez cumpriram o que disseram e olha ai de 17,3 milhões de espectadores cair pra uma média de 10 milhões, a AMC colheu o que plantou, plantou uma temporada ruim colheu uma audiência ruim

    • Erick Barreto

      Exatamente, esse povo parece q nao sabe que uma série nem sempre vai direto para açao e tem q ter seus momentos históricos e de drama, para quem le HQ sabe q demora bastante para ir direto para a Guerra Total e que tem q ter uma apresentação da origem de algumas comunidadespersonagens e é exatamente assim q foi a sétima temporada

  • Vinícius Santos

    Apesar de criticada, a season 7 trouxe tanta coisa se olharmos direitinho… Não consigo imaginar o que vem por ai na season 8.

  • Polakkko

    Pra que esperar pela 8a temporada se vai ter FEAR (que deve estar no mesmo nível dessa 7a temporada)…

    • Eduardo Cascon

      Ou pior!

      • Polakkko

        ou melhor!!

        • Eduardo Cascon

          Ou igual (mesma porcaria)

          • Erick Barreto

            TWD está bem longe de ser uma porcaria…

          • Eduardo Cascon

            Obrigado por pegar o bonde andando de uma coisa dita a mais de um mês atrás e em relação a outra série. Obrigado pelo recibo, volte sempre.

  • Dani Schweinsteiger

    meu eu simplesmente adoro The Walking Dead to triste pq vai demora muito pra chegar a 8° temporada, mais fazer oque né!!! mais só acho que o nosso malvado Negan!! deve morrer bem lenta mente rsrsrs pra ele pagar todo o mal que fez a todos..!! e vamos espera né valeu ai

    • Andre Luis Lima

      pelos menos é bem melhor que outras séries né? que tem em média 1 ano de espera

  • Sygundo

    Que venha logo 8 temporada virei fã dá série desde da primeira temporada Rick tá com tudoo

  • Lockdown669

    Perceberam q a barba do Rick ta crescendo?Ta saindo da jaula

    • Andre Luis Lima

      ava, pensei que a barba dele crescesse pra dentro do crânio

  • Renan Fluture

    Quem quiser saber o que eu espero da 8ª Temporada, pode ver este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ilJZCCH9yLY

  • Eliezer Pereira

    The walking Dead tem sim seus altos e baixos, mais ler aqui alguns comentários que a série estar indo de água a baixo é brincadeira né, Twd mesmo tendo a queda de audiência comparada as primeiras temporadas ainda é assistinda mais que umas 300 séries por ai, então nao me venha com essa de que estar falida, respeito os comentarios sim com certeza acredito que há falhas sim, mais a série não o vai acabar por isso colegas, twd tem um sucesso mundial estrondoso, uma série que tem uma audiência de 10 MILHOES ao vivo e vocês vem falar em cancelamento por favor né.

  • jean
  • Erick Amaral

    Bem no meu aniversário, 19 de Julho. Que presentão eim!?

  • Jocemar

    o negocio e e onde mesmo ?aaaaaaaaa lembreiii não não esqueci d e novo outro dia eu digo

  • Jocemar

    eu acho que o nemesis devia aparecer e acabar com tudo

  • Jocemar