Conforme anunciado, a edição especial desta noite de Talking Dead, o Talk Show da série, revelou uma nova prévia da 8ª temporada de The Walking Dead.

O vídeo mostra Maggie discutindo com Rick sobre a guerra. Rick propõe seguir em frente e começar no dia seguinte. Maggie promete que estará lá, “nem que seja para a primeira parte”.

Ezekiel ficou sabendo que Hilltop perdeu seu médico e oferece ajuda. Jesus responde “pegaremos o nosso médico de volta”. Ezekiel concorda. Ele faz um discurso de rei e segue em frente.

Rick, para Maggie: “Hilltop tem sorte de ter você”.

Maggie responde: “Você me mostrou como ser alguém digno de ser seguido”.

Rick: “Bom, pois depois disso, eu que estarei seguindo você”.

A cena muda para Tara, Carol, Morgan e Daryl em uma rodovia. Tara olha o relógio, enquanto come um doce. Eles observam uma curva, mas nada acontece. Eles ficam desapontados, até que Daryl avista uma horda surgindo. “Quase lá”, afirma Tara. Eles entram nos veículos e seguem com o plano.

A 8ª Temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de outubro de 2017.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.