No dia 21 de julho teremos o lançamento do aguardado trailer da 8ª temporada de The Walking Dead, e o site Entertainment Weekly já está entrando no clima da Guerra Total, divulgando com exclusividade a primeira imagem oficial desta nova temporada!

A foto mostra Carol Peletier (Melissa McBride) e Daryl Dixon (Norman Reedus) prontos para enfrentar os Salvadores. Confira:

O showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, promete que a 8ª temporada desenvolverá reencontros e uniões inéditas que surgiram no final da 7ª temporada.

Foi sensacional ver todos os personagens interagindo juntos, como um só, no episódio final da 7ª temporada. Foi emocionante ver todos esses arranjos de personagens que nunca havíamos visto antes. Até mesmo o simples ato do Aaron dar uma maçã para o Jerry foi gratificante. [A 8ª temporada] é tudo isso multiplicado por um milhão.

Quais suas expectativas para a 8ª temporada de The Walking Dead e a Guerra Total contra Negan e os Salvadores?

Fonte EW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Anderson Ricardo

    E Daryl continua com a mesma roupa que usava no final da mid season…

    • Vinícius Santos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gadriel

    Esta 8° temporada promete, porque a saga “All Out War” foi foda nas HQs de uma longa duração, será a maior prova “perigosa” que Rick e seu grupo irá sofrer, muitas mortes irá acontecer, espero o mesmo na série, e que a AMC não mude nada nesta saga.

  • Amanda Santos

    Owuuun! Bom vê-los novamente!

  • Henryck Araujo

    Tem potencial pra ser a melhor temporada, não tem mais desculpas

    • Zamtonsky Mun

      cuidado com o hype….mata.

  • Zamtonsky Mun

    Igual a terceira temporada nao teve. Foi um trabalho muito bom! Vão ter que se esforçar muito para ficar melhor ou igual! A temporada 7 foi muito cômica com momentos disney trash. Espero que revejam tudo isso e que fique algo mais sério!

  • José Gomes

    Espero muita ação.

  • Richard

    Cadê o podcast?

  • Rodrigo Santoro

    Comparações as vezes são necessárias, apesar de gostar de TWD, a série deixa alguns pontos desconexos os quais acredito que é o que falta para TWD eliminar os altos e baixos. A série The 100, com bem menos recursos, menos diretores famosos , menos efeitos especiais, tem muita muita ação e conectividade de história que tem feito ser adorada pelo publico.. Vale a pena conferir, mas apesar de ser uma série mas nova que TWD, continuo com o drama de Rick e sua patota e a espera do Season Premiere.